cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
488 Exibições

Digitalizar 2 faces (duplex) deixou de funcionar corretamente

HP Smart Tank Plus 570
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A função "Digitalizar 2 faces (manual)" (duplex) deixou de funcionar corretamente.
Antes, depois de digitalizar todas as folhas inseridas no alimentador, aparecia mensagem para inserir as folhas para digitalizar o lado avesso mas agora simplesmente digitaliza de um lado.
Tenho de clicar manualmente em "acrescentar" e no fim não faz a alternância automaticamente entre frentes e versos: tenho de mover eu as digitalizações para ficarem por ordem.
Outrora funcionava corretamente, entretanto deixou de funcionar.
Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar. 
Não sei que mais fazer.

Obrigado pela atenção.

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 7

Olá @Gustavo86 , boa tarde !

Isso normalmente ocorre por uma falha no driver ou alguma atualização do Windows.

Primeiramente, use o assistente abaixo para correções:

https://support.hp.com/br-pt/help/printscandoctor?jumpid=re_r11839_br/pt/extsearch/psdr&gclid=CjwKCA...

Se não resolver, remova a instalação atual e reinstale com o pacote abaixo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/ST570/temp/Full_Webpack-50.2.4593-ST570_Full_Webp...

Se após instalar ainda persistir o problema, tente atualizar o firmware dela:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/st530-570/2219/HP_Smart_Tank_530_570_2219A.exe

Após atualizar o firmware, reinicie e faça novos testes.

Agora, se isso foi causado por alguma atualização falha do Windows, siga as orientações do link abaixo para tentar removê-la:

https://olhardigital.com.br/2020/04/06/dicas-e-tutoriais/como-remover-uma-atualizacao-problematica-d...

Espero que lhe ajude !

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7

Boa tarde.
Tentei as 2 primeiras soluções e não funcionaram.
Ia tentar a 3ª mas não consigo selecionar a impressora na listagem que aparece e consequentemente não consigo clicar em atualizar.
A 4ª opção não me parece viável porque, se eu vou desinstalar uma atualização, dentro de dias o windows vai-me pedir para voltar a instalar essa atualização e voltamos ao mesmo.
Alguma outra solução possível?

Essa funcionalidade funcionou bem durante meses (ou talvez até anos)!
Obrigado pela atenção.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7

@Gustavo86 , obrigado pelo retorno.

Tente instalar com o driver integrado do Windows conforme link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2887711-2608188-16

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7

Olá,

Depois de várias tentativas, a única coisa que parece ter funcionado foi desinstalar tudo e através do site, procurar o driver respetivo e instalar.

Obrigado de qualquer maneira.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7

@Gustavo86 

Eu havia lhe indicado isso na primeira resposta, veja:

Se não resolver, remova a instalação atual e reinstale com o pacote abaixo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/ST570/temp/Full_Webpack-50.2.4593-ST570_Full_Webp...

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7

Olá,

Já não lhe sei dizer qual o ficheiro que instalei mas creio que não foi esse, pois eu segui esses passos e não funcionou.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação