cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
4 2 1 0
Mensagem 1 de 4
19.713 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Download - Drivers Multifuncional F4280

.

Prezados, a dias tento fazer o download dos drivers da Multfuncional Deskjet F4280, sem resultado. Já tentei de 3 computadores e duas redes distintas e o download não ocorre. Em minha casa recebo uma mensagem de timeout da conexão e no trabalho simplesmente o internet explorer não mostra nem essa mensagem. O último endereço tentado é o seguinte:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-59248-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Já estou ficando desperado, porque preciso utilizar meu scanner para um trabalho e a coisa simplesmente não funciona. Da impressora eu até já desisti.

Agradeceria muito se alguém poder me ajudar a obter o driver.

Saudações a todos,

Túlio Dantas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Felipe!

Com o Firefox baixou sem problemas :smileyvery-happy:... Eu tinha pensado nessa hipótese, mas estava relutante em adicionar mais um browser no computador e não via sentido para o que o download não funcionasse no browser que, teoricamente, é o mais utilizado no mundo. Enfim... Não podemos nunca descartar qualquer possibilidade, nem temer adicionar mais software em nossos abarrotados PCs!

Muito obrigado e um forte abraço,

Túlio.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Professor Primário
53 14 4 6
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

tuliormdantas

Aqui consegui iniciar o download normal. O arquivo é bem grande, deve ser por isso.

Você possui algum gerenciador de download? Tente usa-lo, colando a URL no programa.

Nem clicando com o botão direito do mouse e indo em "Salvar destino como..." deu certo?
Já tentou em outros navegadores? Uso Firefox.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Satisfeito? Dê kudos clicando na estrela ou então marque solução aceita. Isso ajuda à todos 🙂
(note Pavilion dv5 1260br)
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Felipe,

De fato, ainda não tentei o gerenciador de downloads, nem o Firefox (uso o IE em todos os ambientes). Então, vou tentar ambos ainda hoje e posto o resultado aqui.

Forte abraço,

Túlio.

Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Felipe!

Com o Firefox baixou sem problemas :smileyvery-happy:... Eu tinha pensado nessa hipótese, mas estava relutante em adicionar mais um browser no computador e não via sentido para o que o download não funcionasse no browser que, teoricamente, é o mais utilizado no mundo. Enfim... Não podemos nunca descartar qualquer possibilidade, nem temer adicionar mais software em nossos abarrotados PCs!

Muito obrigado e um forte abraço,

Túlio.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação