cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
646 Exibições

Drive HP Desingjet 500

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma HP Designej 500 e 510, os software que veio com elas, se for instalado no Windows XP, os mesmos funcionam muito bem. Mas eu não consigo instala-los no windows 10.

Já tentei baixar o software para a windows10 na página da HP, mas a qualidade de impressão não é a mesma. As cores ficam apagadas, sem vida.

Já no software da HPDESGNJET 500 para o windows xp, a qualidade é espetacular.

como resolver esse problema?
Tem como fazer a instalação do drive no windows 10, já tentei e não consegui. digo o drive que veio com a impressora.

A HP irá solucionar esses problemas, pois os drives para WINDOWS XP e WINDOWS 10 estão dando diferença. 

Aguardo retorno

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 6

Drive HP Desingjet 500

Olá @Mara2020 , bom dia amiga !

Você tentou instalar com esse driver do site HP ?
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software8/COL17032/pl-45207-1/hpdj500800wkmglpo.exe

Se mesmo com ele não resolver, tente instalar de modo alternativo para ver se melhora (conforme orienta o link abaixo):

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-impressoras...

Espero que lhe ajude amiga !

😉

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6

Drive HP Desingjet 500

Obrigada Ronaldo, não sei se conseguiu entender a minha dúvida. Tenho um desktop com o Windows XP e a Plotter instalada. No Windows XP as impressões são perfeitas.

Mas quando precisei migrar para o windows 10, devido as mudanças nos softwares. Tentei instalar a plotter no windows 10, mas a qualidade de impressão é péssima, as cores ficam sem vida. Eu consegui instalar a ploter no windows10, mas a qualidade de impressão não é a mesma das que são feitas com o windows xp.

Essas suas dicas irão resolver a minha dúvida?

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6

Drive HP Desingjet 500

@Mara2020 , obrigado pelo retorno amiga.

Sim, eu compreendi sua dúvida.

E está claro que é uma questão de driver, por isso recomendei instalar ela com o driver certinho do site HP (primeira opção que passei), pois se não fez assim ainda, eu acredito que isso resolverá, visto que é o driver padrão do Windows 10 para ela.

Faça o teste e me informe o resultado, tudo bem ?

😉

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6

Drive HP Desingjet 500

Boa tarde Ronaldo, não deu certo, esse arquivo que vc me enviou é para o windows 10 64bits?

Tentei instalar e deu erro. 

A minha impressora é uma HP Designjet 500 42 polegadas

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6

Drive HP Desingjet 500

@Mara2020 , obrigado pelo retorno amiga.

Tente então com esse driver:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL48412/pl-117454-1/hpdj510wx64glen.exe

Me avise independente do resultado, tudo bem ?

No aguardo

😉

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação