-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Re: Drive HP Desingjet 500
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Drive HP Desingjet 500
em 17-08-2020 11:01 AM
Tenho uma HP Designej 500 e 510, os software que veio com elas, se for instalado no Windows XP, os mesmos funcionam muito bem. Mas eu não consigo instala-los no windows 10.
Já tentei baixar o software para a windows10 na página da HP, mas a qualidade de impressão não é a mesma. As cores ficam apagadas, sem vida.
Já no software da HPDESGNJET 500 para o windows xp, a qualidade é espetacular.
como resolver esse problema?
Tem como fazer a instalação do drive no windows 10, já tentei e não consegui. digo o drive que veio com a impressora.
A HP irá solucionar esses problemas, pois os drives para WINDOWS XP e WINDOWS 10 estão dando diferença.
Aguardo retorno
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Drive HP Desingjet 500
em 17-08-2020 12:00 PM
Olá @Mara2020 , bom dia amiga !
Você tentou instalar com esse driver do site HP ?
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software8/COL17032/pl-45207-1/hpdj500800wkmglpo.exe
Se mesmo com ele não resolver, tente instalar de modo alternativo para ver se melhora (conforme orienta o link abaixo):
Espero que lhe ajude amiga !
😉
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Drive HP Desingjet 500
em 17-08-2020 02:04 PM
Obrigada Ronaldo, não sei se conseguiu entender a minha dúvida. Tenho um desktop com o Windows XP e a Plotter instalada. No Windows XP as impressões são perfeitas.
Mas quando precisei migrar para o windows 10, devido as mudanças nos softwares. Tentei instalar a plotter no windows 10, mas a qualidade de impressão é péssima, as cores ficam sem vida. Eu consegui instalar a ploter no windows10, mas a qualidade de impressão não é a mesma das que são feitas com o windows xp.
Essas suas dicas irão resolver a minha dúvida?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Drive HP Desingjet 500
em 17-08-2020 02:22 PM
@Mara2020 , obrigado pelo retorno amiga.
Sim, eu compreendi sua dúvida.
E está claro que é uma questão de driver, por isso recomendei instalar ela com o driver certinho do site HP (primeira opção que passei), pois se não fez assim ainda, eu acredito que isso resolverá, visto que é o driver padrão do Windows 10 para ela.
Faça o teste e me informe o resultado, tudo bem ?
😉
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Drive HP Desingjet 500
em 18-08-2020 04:23 PM
Boa tarde Ronaldo, não deu certo, esse arquivo que vc me enviou é para o windows 10 64bits?
Tentei instalar e deu erro.
A minha impressora é uma HP Designjet 500 42 polegadas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Drive HP Desingjet 500
em 18-08-2020 04:39 PM
@Mara2020 , obrigado pelo retorno amiga.
Tente então com esse driver:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL48412/pl-117454-1/hpdj510wx64glen.exe
Me avise independente do resultado, tudo bem ?
No aguardo
😉