Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎20-11-2018
Mensagem 1 de 8 (135 Exibições)

Drive Scanner HP LASERJET 3050

Nome do produto: HP LASERJET 3050
Sistema Operacional: Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Não encontro o drive de scanner da impressora HP LASERJET 3050 para o sistema operacional Windows 8.1 (64-bit)

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎04-04-2018
Mensagem 2 de 8 (119 Exibições)

Re: Drive Scanner HP LASERJET 3050

Olá Diegohenriquera.

Segue um link que pode te ajudar:

Impressora HP LaserJet 3050 All-in-One - Software e Drivers

Ná página de "Software e Driver" constam todos os softwares disponíveis para os equipamentos HP.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8 (116 Exibições)

minha impressora não é All-in-One.

Suporte
Mensagem 4 de 8 (116 Exibições)

Olá Diegohenriquera.

Por favor, especifique melhor o modelo do equipamento para que eu possa ajuda-lo da melhor forma possível.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8 (114 Exibições)

Re: Drive Scanner HP LASERJET 3052

o modelo é

Impressora HP LaserJet 3052 All-in-One

eu consigo imprimir mas não consigo digitalizar. meu sistema é windows 8.1 64bits. Preciso do driver de scanner.

Suporte
Mensagem 6 de 8 (113 Exibições)

O que ocorre exatamente ao tentar fazer uma digitalização?

O equipamento emite alguma mensagem de erro ou algo do gênero?

Segue o link correspondente ao seu equipamento: Software e Drivers - Impressora HP LaserJet 3052 All-in-One

Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8 (112 Exibições)

Não consigo digitalizar porque na lista de scanner não aparece HP LASERJET 3052.

O que eu preciso saber é se existe o drive de scanner da HP LASERJET 3052 para windows 8.1 64bits.

Suporte
Mensagem 8 de 8 (110 Exibições)

Geralmente, o driver do scanner vai integrado junto ao driver do próprio equipamento.

Uma vez que o driver do equipameto é instalado,  o equipameto deve funcionar como um todo.

Verifique se a falha ocorre em outro programas de digitalização, como o paint por exemplo, que é nativo do próprio sistema. 

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação