cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
970 Exibições
Reportar Mensagem

Drive de Impressora HPDeskjet 656C para Windows XP

DELL Latitude D630
Microsoft Windows XP

Boa noite a todos. 

 

Possuo uma impressora HP Deskjet 656C, preciso de um drive para instalar a mesma em um Notebook Dell Latitude D630, que esta funcionando com o Windows XP. 

 

Tentei instalar os Drives da HP Deskjet 600, 660 e 660C, porém no obtive nenhum resultado. Até consigo instalar os drives no Notebook, mas quando envio para imprimir um documento, tenho falha na impressão. Não inicia a impressão. 

 

Agradeço desde já pela ajuda. Obrigado ! 

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Drive de Impressora HPDeskjet 656C para Windows XP

Olá @Wellington-D 


Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, siga os procedimentos de instalação via Windows abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c04739551

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Drive de Impressora HPDeskjet 656C para Windows XP

Bom dia. 

 

Estes procedimentos de instalação eu já fiz todos, o que acontece é que quando eu clico em windows update, o drive da impressora não aparece na lista para eu instalar. 

 

já tentei instalar o drive da HP Deskjet 600, e HP Deskjet 660C, mas ambos nenhum comunica com a impressora. 

 

Os drives até são instalados mas, não tem comunicação com a impressora. 

 

Preciso do drive da HP Deskjet 656C para o Windows XP. Obrigado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Drive de Impressora HPDeskjet 656C para Windows XP

OLá @Wellington-D 

 

A falha também pode ser na impressora

 

Você pode testar com outro cabo ? Ou em outro equipamento ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Drive de Impressora HPDeskjet 656C para Windows XP

Boa tarde. 

 

Já fiz testes com outro cabo de comunicação, falta o Drive para instalar. O cabo testei em uma outra impressora, funcionou normalmente. OK. 

 

Falta o Drive da impressora HP Deskjet 656C  para o Windows XP. 

 

Pode me ajudar com o Drive ????  Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Drive de Impressora HPDeskjet 656C para Windows XP

Olá @Wellington-D 

 

Infelizmente por se tratar de um produto já obsoleto, não há o driver realmente.

 

Somente mesmo o driver universal

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Drive de Impressora HPDeskjet 656C para Windows XP

Bom dia. 

 

Me responde uma coisa, se eu conseguir o CD de Instalação da Impressora "ORIGINAL ", eu consigo instalar a impressora no meu notebook ??? 

 

Este CD que estou falando acima ele é "ORIGINAL ", e é para instalar a Impressora HP Deskjet 656C para Windows XP. 

 

Lembrando que eu possou o Windows XP, no meu notebook. 

 

Encontrei um CD na Internet, e preciso saber se daria certo, pois compraria ele para mim. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Drive de Impressora HPDeskjet 656C para Windows XP

Olá @Wellington-D 

 

O Xp é um sistema já obsoleto pela Microsoft, na qual não há como garantir um real funcionamento devido ao fim de suporte. 

 

O revendedor não poderia apenas te fornecer esse driver como teste ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Drive de Impressora HPDeskjet 656C para Windows XP

Bom dia. 

 

Não tenho essa possibilidade, pois o vendedor do CD na internet, disse que eu tenho que efetuar a compra, para mandar o CD para mim.

 

Daí eu tentaria instalar o Drive no meu computador e somente assim fazer um teste com a impressora. 

 

Se der certo fico com o CD, se não der, poderia tentar devolver o CD. Mas é muita dor de cabeça para devolver. Além disso não gosto de fazer esse tipo de coisa. 

 

Vou ver o que eu faço, desculpa pelo incomodo até hoje. Obrigado. Deus te abençoe. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Drive de Impressora HPDeskjet 656C para Windows XP

Olá @Wellington-D 

 

Imagina, nem tem que se desculpar. Uma pena não conseguir ajudar, porque é um sistema muito antigo.

 

Caso sanei suas duvidas, pode marcar como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação