cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
4.718Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive de instalação da HP Deskjet 5525 não instala no meu Windows 7 professional 64 bits

A minha impressora, nova, Deskjet 5525 instala todos os drives, exceto o drive Deskjet 5520 para instalar finalizar correta. Uso windows 7 professional 64 bits. Tente instalar pelo cd e pela internet, o sinal wi-fi funciona, imprimi pelo smarthphone, mas pelo pc nada, NÃO CONFIGURA A INSTALAÇÃO EM REDE e NÃO CONFIGURA A INSTALÇAO VIA USB. O que pode estar impededindo a instalação? Desde já obrigado.

P.S.: Impressora novíssima, tentei instalar hoje umas horas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive de instalação da HP Deskjet 5525 não instala no meu Windows 7 professional 64 bits

Olá Dimir,

Sugiro que tente novamente instalar mas agora usando o assistente que pode baixar no link seguinte:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-115766-2&cc=us&dlc=en&lc=en...

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola Dimir..

Bem verifique no link abaixo algumas informações que podem te ajudar:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03604260

Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!

Tricolo

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado desde já Tricolor, irei ver essa solução agora.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Infelizmente continuo sem conseguir instalar o software da HP Deskjet 5520 series, e a impressora é a 5525. Fiz passo a passo e nada. Gostaria de uma solução senão terei de me disfazer da impressora. Obrigado quem puder solucionar.

0 Kudos
Highlighted
Professor Adjunto
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Dimir,

Sugiro que tente novamente instalar mas agora usando o assistente que pode baixar no link seguinte:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-115766-2&cc=us&dlc=en&lc=en...

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ao procurar o Drive, a impressora encontrou.

Mensagem:

"O windows localizou o software de drive do dispositivo, mas encontrou um erro ao tentar intalá-lo."

Em seguida mostra o icone impressoa...e a mensagem:

"Um dos instaladores  deste dispositvo não pode executar a instalação neste momento.

Se você souber qual o fabricante do dispositivo, poderá visitar  o seu site  e procurar o Software  de drive

na seção de suporte."

Tentei via Wi-fi, via usb, talvez seja o USB? Tentei cd, vários passos, desabilitei o fire wall o avast Pro. E nada.

Mas sei que ela funciona se eu imprimir direto do celular. Não sei mais o que fazer...Será que uma formatação da máquina ajudaria?

0 Kudos
Highlighted
Professor Adjunto
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Dimir,

Não é garantido que a formatação funcione, mas se o fizer, e instalar a impressora logo de seguida antes de instalar qualquer outro software, evita pelo menos a possibilidade de conflito com outro software.

Garantidamente há alguma coisa no sistema que está a impossilitar a instalação.

Se tiver a oportunidade de formatar, então é sempre um teste válido.

Obrigado 🙂

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação