Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante
Membro desde: ‎13-04-2017
Mensagem 1 de 2 (192 Exibições)

Drive e softwares HP Scanjet 8350 para Windows 7 dá mensagem de instalado, mas não instala.

Nome do produto: HP Scanjet 8350
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho um Scanner antigo da HP, modelo HP Scanjet 8350 que digitaliza slides, eu o utilizei por um bom tempo mas o computador em que estava instalado quebrou.

Agora quero instalar o scanner em outro micro, tentei instalá-lo em dois micros, um com o Windows 10 (64 bits) e outro com o Windows 7 (64 bits) e nos dois ocorre o mesmo problema:

Roda o instalador e dá a mensagem que foi instalado, mas na verdade nem o scanner e nem os aplicativos que o acompanham não são instalados.

Para digitalizar slides é necessário que o pacote inteiro seja instalado, principalmente o drive do equipamento e um aplicativo chamado HP Photosmart.

Para instalar estou desligando o antivirus Panda Free.

Por favor, podem me passar uma solução?

Grato,

Rogério Carvalho

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 2 (113 Exibições)

Re: Drive e softwares HP Scanjet 8350 para Windows 7 dá mensagem de instalado, mas não instala.

Olá @RogérioCarvalho

Se ainda estiver com este problema, realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale o software por completo. 

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança).

3. Atualize todo o sistema operacional pelo Windows Update.

4. Desative antivìrus e Firewall do Windows e tente instalar novamente usando o driver do site HP.

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação