cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
16.360Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Drive para instalação da Impressora HP Deskjet F4200 series no Windows 7

Ola, eu formatei meu notbook que contia o Windows Vista Start, e lá a impressora funcionava super bem, então esta semana eu formatei para Windows 7 e este impressa não aceita, então queria o link do drive para que eu possa baixar no meu notbook e fazer a configuração da instalação para que esta impressora aceite o Windows 7, muito obrigado 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Romualdosjcampo,

Segue link para download:

HP Deskjet F4200/F4224 All-in-One Printer series Full Feature Software and Driver

Att,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Romualdosjcampo,

Segue link para download:

HP Deskjet F4200/F4224 All-in-One Printer series Full Feature Software and Driver

Att,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação