cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 8
38.753 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Completo para scanner da m1120 no win 7 64 byts

Eu preciso do Driver Completo, com esse driver eu não consigo scannear, como solucionar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
4 4 2 5
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Completo para scanner da m1120 no win 7 64 byts

Pois bem... também fiquei surpreso (e pasmo!!!) ao constatar que a HP não disponibiliza um driver completo com funcionalidade de digitalização.  Afinal das contas, o M1120 não é um equipamento tão antigo e a grande parte do Windows 7 é de 64bits.

 

Enfim, tentei as soluções sugeridas, mas como estou digitalizando muito para PDF, escanear primeiro num programa de gráficos (Paint, etc.) e depois imprimir como PDF seria inviável. 

 

Dai tive a idéia que salvou meu pescoço.... ainda com o computador antigo (XP) com driver completo instalado, fui verificar qual é o arquivo exe do "Digitalizar para".  É o arquivo "hppscan0.exe".  Fui localizar o local deste arquivo e me deparei que estava dentro de um sub-folder "Scan To" na estrutura das pastas e arquivos instaladas pelo driver completo.  Foi onde a esperança voltou.... copiei (na máquina XP este folder "Scan To" inteiro (com referido hppscan0.exe e um monte de DLLs) e instalei este folder na máquina com Windows 7 64bits.  EXECUTEI O HPPSCAN0.EXE e.... BINGO.... voltei a ter a digitalização original como tinha com driver completo.  Fiz vários testes digitalizando para jpg, pdf (inclusive multi-página) e está tudo funcionando.

 

Espero ter contribuido para quem tem o mesmo problema, não podendo deixar de manifestar minha indignação com a HP pela total falta de consideração dos usuários do Win 7 64bit.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Completo para scanner da m1120 no win 7 64 byts

Olá signopaulo, o único download disponível para Windows 7 na versão 64 bits é esse que postei mesmo. Nem possui lista com outros arquivos a página, apenas o download do driver Plug & Play para impressão/digitalização como a descrição dele diz. Obviamente ele não vem com o aplicativo da HP para digitalizar, mas isso pode ser feito até com o Paint para testar mesmo se funciona o driver como fala a descrição da HP.

 

Driver completo só está disponível para Windows 7 - 32 bits, que por sinal é o mesmo dirver para o Windows XP e Vista. Não se sabe quando a HP irá disponibilizar o pacote completo para 64 bits e se vai fazer isso...

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-56447-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Completo para scanner da m1120 no win 7 64 byts

Ok...Farei um teste com o Paint e volterei a postar o resultado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Completo para scanner da m1120 no win 7 64 byts

Blz....Fiz o teste e  funcionou perfeitamente no Paint e tb no Windows Fax e Scan do Windows 7 64 Bytes.

Vamos aguardar o lançamento do Driver Completo dessa Hp para W7 64, por enquanto vamos quebrando o galho com esses mesmo.

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
218 20 3 46
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Completo para scanner da m1120 no win 7 64 byts

Olá, signopaulo!

Ficamos felizes que você conseguiu uma solução para seu problema!

 

Por favor, marque a resposta que o ajudou como “Solução aceita,” assim você ajuda aos outros usuários que tenham as mesmas pergunta! =]

Kaleb_Aurich-  Obrigada por ajudar signopaulo! 

Esperamos que vocês continuem visitando e contribuindo com o Fórum!

Abraços,

MarinaM

 MarinaM
Ex-Administradora do Fórum dos usuários HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 4 2 5
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Completo para scanner da m1120 no win 7 64 byts

Pois bem... também fiquei surpreso (e pasmo!!!) ao constatar que a HP não disponibiliza um driver completo com funcionalidade de digitalização.  Afinal das contas, o M1120 não é um equipamento tão antigo e a grande parte do Windows 7 é de 64bits.

 

Enfim, tentei as soluções sugeridas, mas como estou digitalizando muito para PDF, escanear primeiro num programa de gráficos (Paint, etc.) e depois imprimir como PDF seria inviável. 

 

Dai tive a idéia que salvou meu pescoço.... ainda com o computador antigo (XP) com driver completo instalado, fui verificar qual é o arquivo exe do "Digitalizar para".  É o arquivo "hppscan0.exe".  Fui localizar o local deste arquivo e me deparei que estava dentro de um sub-folder "Scan To" na estrutura das pastas e arquivos instaladas pelo driver completo.  Foi onde a esperança voltou.... copiei (na máquina XP este folder "Scan To" inteiro (com referido hppscan0.exe e um monte de DLLs) e instalei este folder na máquina com Windows 7 64bits.  EXECUTEI O HPPSCAN0.EXE e.... BINGO.... voltei a ter a digitalização original como tinha com driver completo.  Fiz vários testes digitalizando para jpg, pdf (inclusive multi-página) e está tudo funcionando.

 

Espero ter contribuido para quem tem o mesmo problema, não podendo deixar de manifestar minha indignação com a HP pela total falta de consideração dos usuários do Win 7 64bit.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
23 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Completo para scanner da m1120 no win 7 64 byts

A HP já lançou a dois anos os softers da M1120 para Windows 7 64 bits..... Só que não funciona de jeito nenhum. Já fiz muitasssssssssss tentativas. O Scanner funciona... mas, nunca imprimiu.... nem no Vista 64 bits nem no W7 64 bits.

Ele pode ser encontrado aqui:

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=18...

 

MAS, fiquem tranquilos, porque NÃO FUNCIONA! Instala normal, mas, não parece nos programas, não aparece no remover. Não imprime - mas, scaneia normal.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Completo para scanner da m1120 no win 7 64 byts

vc é um genio. obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação