-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Driver Completo para scanner da m1120 no win 7 64 ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Driver Completo para scanner da m1120 no win 7 64 byts
em 08-04-2010 11:32 PM - editado pela última vez em 14-04-2010 05:57 AM por bia_bodhisattva
Eu preciso do Driver Completo, com esse driver eu não consigo scannear, como solucionar?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2012 09:54 PM
Pois bem... também fiquei surpreso (e pasmo!!!) ao constatar que a HP não disponibiliza um driver completo com funcionalidade de digitalização. Afinal das contas, o M1120 não é um equipamento tão antigo e a grande parte do Windows 7 é de 64bits.
Enfim, tentei as soluções sugeridas, mas como estou digitalizando muito para PDF, escanear primeiro num programa de gráficos (Paint, etc.) e depois imprimir como PDF seria inviável.
Dai tive a idéia que salvou meu pescoço.... ainda com o computador antigo (XP) com driver completo instalado, fui verificar qual é o arquivo exe do "Digitalizar para". É o arquivo "hppscan0.exe". Fui localizar o local deste arquivo e me deparei que estava dentro de um sub-folder "Scan To" na estrutura das pastas e arquivos instaladas pelo driver completo. Foi onde a esperança voltou.... copiei (na máquina XP este folder "Scan To" inteiro (com referido hppscan0.exe e um monte de DLLs) e instalei este folder na máquina com Windows 7 64bits. EXECUTEI O HPPSCAN0.EXE e.... BINGO.... voltei a ter a digitalização original como tinha com driver completo. Fiz vários testes digitalizando para jpg, pdf (inclusive multi-página) e está tudo funcionando.
Espero ter contribuido para quem tem o mesmo problema, não podendo deixar de manifestar minha indignação com a HP pela total falta de consideração dos usuários do Win 7 64bit.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-04-2010 12:21 AM
Olá signopaulo, o único download disponível para Windows 7 na versão 64 bits é esse que postei mesmo. Nem possui lista com outros arquivos a página, apenas o download do driver Plug & Play para impressão/digitalização como a descrição dele diz. Obviamente ele não vem com o aplicativo da HP para digitalizar, mas isso pode ser feito até com o Paint para testar mesmo se funciona o driver como fala a descrição da HP.
Driver completo só está disponível para Windows 7 - 32 bits, que por sinal é o mesmo dirver para o Windows XP e Vista. Não se sabe quando a HP irá disponibilizar o pacote completo para 64 bits e se vai fazer isso...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-04-2010 01:58 AM
Ok...Farei um teste com o Paint e volterei a postar o resultado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-04-2010 12:16 PM
Blz....Fiz o teste e funcionou perfeitamente no Paint e tb no Windows Fax e Scan do Windows 7 64 Bytes.
Vamos aguardar o lançamento do Driver Completo dessa Hp para W7 64, por enquanto vamos quebrando o galho com esses mesmo.
Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-04-2010 06:05 PM
Olá, signopaulo!
Ficamos felizes que você conseguiu uma solução para seu problema!
Por favor, marque a resposta que o ajudou como “Solução aceita,” assim você ajuda aos outros usuários que tenham as mesmas pergunta! =]
Kaleb_Aurich- Obrigada por ajudar signopaulo!
Esperamos que vocês continuem visitando e contribuindo com o Fórum!
Abraços,
MarinaM
Ex-Administradora do Fórum dos usuários HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2012 09:54 PM
Pois bem... também fiquei surpreso (e pasmo!!!) ao constatar que a HP não disponibiliza um driver completo com funcionalidade de digitalização. Afinal das contas, o M1120 não é um equipamento tão antigo e a grande parte do Windows 7 é de 64bits.
Enfim, tentei as soluções sugeridas, mas como estou digitalizando muito para PDF, escanear primeiro num programa de gráficos (Paint, etc.) e depois imprimir como PDF seria inviável.
Dai tive a idéia que salvou meu pescoço.... ainda com o computador antigo (XP) com driver completo instalado, fui verificar qual é o arquivo exe do "Digitalizar para". É o arquivo "hppscan0.exe". Fui localizar o local deste arquivo e me deparei que estava dentro de um sub-folder "Scan To" na estrutura das pastas e arquivos instaladas pelo driver completo. Foi onde a esperança voltou.... copiei (na máquina XP este folder "Scan To" inteiro (com referido hppscan0.exe e um monte de DLLs) e instalei este folder na máquina com Windows 7 64bits. EXECUTEI O HPPSCAN0.EXE e.... BINGO.... voltei a ter a digitalização original como tinha com driver completo. Fiz vários testes digitalizando para jpg, pdf (inclusive multi-página) e está tudo funcionando.
Espero ter contribuido para quem tem o mesmo problema, não podendo deixar de manifestar minha indignação com a HP pela total falta de consideração dos usuários do Win 7 64bit.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-04-2012 02:05 PM
A HP já lançou a dois anos os softers da M1120 para Windows 7 64 bits..... Só que não funciona de jeito nenhum. Já fiz muitasssssssssss tentativas. O Scanner funciona... mas, nunca imprimiu.... nem no Vista 64 bits nem no W7 64 bits.
Ele pode ser encontrado aqui:
MAS, fiquem tranquilos, porque NÃO FUNCIONA! Instala normal, mas, não parece nos programas, não aparece no remover. Não imprime - mas, scaneia normal.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-08-2012 09:10 PM - editado pela última vez em 07-08-2012 06:42 AM por bia_bodhisattva
vc é um genio. obrigado.