-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Driver HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Driver HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 64 bit
em 28-07-2010 03:56 PM
Boa tarde, aonde encontro o drive para impressora HP LaserJet M1120 para Windows Server 2008 64 bit?
Aguardando resposta.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-08-2010 10:05 AM
Caro amigo, já desistir, tive que comprar um Server Printer ou adaptador para impressora de Rede USB, resolvendo assim os meus problemas, mas realmente é um absurdo de verdade não exisitr drive para Windows Server 2008 64bits... existe outro jeito de resolver essa situação, é utilizando um TS Easy Print no servidor Windows Server 2008, mas pra isso os terminais irão precisar de dois aplicativos.. um RDC (Controle de Cliente Remoto) e MS FrameWork 3.0 ou superior. ai sim vai funcionar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-07-2010 07:05 PM
Olá Alex, infelizmente não há disponível driver específico para esta versão do Windows. Você pode tentar a versão para outro sistema operacional que talvez funcione (embora não garanta todas funcionalidades de maneira plena). O único driver disponível é para o Windows Server 2003 64-bit, além dos tradicionais XP/Vista/7.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-08-2010 02:55 PM
Matos, estou na mesma situação sua pois comprei rescentemente um M1120 e não existe driver para Windows Server 2008, já registrei reclamação no 0800 da HP, pois é um absurdo que um produto novo não possua drive para um sistema operacional que está no mercado a pelo menos 2 anos, que certamente é mais antigo do que a data do lançamento do multicuncional.
Incrivel é que a HP disponibiliza os drivers para o Server 2003, que não deve ter alterado muito para o Server 2008, mas o sistema operacional não deixa intalar pois acusa diferença de versão.
Se alguém tiver uma alternativa, agradeço pela ajuda.
Marco Damiani
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-08-2010 07:16 PM
Olá Marco, se você acha que não mudou quase nada do Server 2003 para o 2008 apesar de 5 anos, sugir oque experimente descompactar o instalador do driver com o WinRar e tentar adicionar manualmente pelo Gerenciador de Dispositivos, talvez seja apenas o executável do instalador que bloqueie isto. Não é nada garantido, mas boa sorte com a tentativa! Ah, esse modelo já existe pelo menos desde o início de 2008, logo pode ser questão de meses que infelizmente ainda não foi resolvido.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-08-2010 10:05 AM
Caro amigo, já desistir, tive que comprar um Server Printer ou adaptador para impressora de Rede USB, resolvendo assim os meus problemas, mas realmente é um absurdo de verdade não exisitr drive para Windows Server 2008 64bits... existe outro jeito de resolver essa situação, é utilizando um TS Easy Print no servidor Windows Server 2008, mas pra isso os terminais irão precisar de dois aplicativos.. um RDC (Controle de Cliente Remoto) e MS FrameWork 3.0 ou superior. ai sim vai funcionar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-11-2010 11:57 AM
Olá,
Estou com o mesmo problema, eu utilizo o 2003 server, e estou vendo que vou ter que comprar um print server.
Me diga por gentileza o modelo que voce comprou.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-08-2012 02:56 PM
Bom tarde,
Caro amigos me deparei com este problema hoje instalei a impressora com o driver do Windows 7 64 bits mas o scanner não instala nem com reza brava, ja descompactei os drivers do windows xp 64 e 32 e do server 2003 64 bits mas a unica função da printer que não funciona é o scanner!
se tiver alguma solução por favor help-me! pois se eu tiver que instalar no xp terei problemas com conexão pois o xp gerencia somente 10 conexões!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade