-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Driver HP psc 1315 multifuncional
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Driver HP psc 1315 multifuncional
em 04-08-2023 03:21 PM
Olá, boa tarde!
Tenho uma HP psc 1315 multifuncional em excelente estado de uso e conservação. Recentemente precisei trocar meu hd e, agora, preciso do driver da impressora para instalá no computador. Já fiz de tudo: entrei em contado com a HP, fui direcionado para o atendimento pelo whatssap e o técnino disse que não tinha como me ajudar e recomendou que eu entrasse em contato por este fórum. Já li algumas mensagems e respostas no fórum, já tentei pelo caminho apontado no https://www.youtube.com/watch?v=kEttKgB9Q8s e nada. Até agora nada. A última vez que baixei o driver foi em 2021, se não me engano, e foi o driver compatível da HP 1310. Agora não acho nada. Só dizem que a impressora é atinga e que a HP não disponibiliza mais o driver. Porém, minha impressora está em excelente estado, como eu falei e, não há porque trocar de impressora. Alguém pode providenciar um driver compatível pra mim, por favor! Alguém pode informar como resolvo a questão?? Vc liga pra HP mas não consegue falar com atendente algum. Pelo whatssap............ sem comentários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-08-2023 08:31 PM
Olá @8805 , boa noite !
Não encontrei driver no site HP, apenas no site abaixo:
Muitos aqui na Comunidade baixam drivers nesse site, é confiável.
Pode testar com esse que funciona.
Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo um ótimo final de semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2023 03:52 PM
Perdoe-me a ignorância, mas, esse endereço que o senhor mandou dá erro, quando clicamos na página que ele aponta, vamos para um site com vários links para download. Baixe o recomendado e abriu isso: Outbyte Driver Updater. Nada de baixar driver....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2023 04:45 AM