cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
677 Exibições

Driver HP psc 1315 multifuncional

HP psc 1315
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, boa tarde!

Tenho uma HP psc 1315 multifuncional em excelente estado de uso e conservação. Recentemente precisei trocar meu hd e, agora, preciso do driver da impressora para instalá no computador. Já fiz de tudo: entrei em contado com a HP, fui direcionado para o atendimento pelo whatssap e o técnino disse que não tinha como me ajudar e recomendou que eu entrasse em contato por este fórum. Já li algumas mensagems e respostas no fórum, já tentei pelo caminho apontado no https://www.youtube.com/watch?v=kEttKgB9Q8s e nada. Até agora nada. A última vez que baixei o driver foi em 2021, se não me engano, e foi o driver compatível da HP 1310. Agora não acho nada. Só dizem que a impressora é atinga e que a HP não disponibiliza mais o driver. Porém, minha impressora está em excelente estado, como eu falei e, não há porque trocar de impressora. Alguém pode providenciar um driver compatível pra mim, por favor! Alguém pode informar como resolvo a questão?? Vc liga pra HP mas não consegue falar com atendente algum. Pelo whatssap............ sem comentários.

Saiba como instalar uma impressora HP no Windows usando um cabo USB. Para outros vídeos úteis, acesse https://youtube.com/hpsupport. Mais opções de suporte para seu dispositivo HP estão disponíveis em https://hp.com/support. Para orientações passo a passo, entre em contato com o seu Agente ...
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 4

Olá @8805 , boa noite !

Não encontrei driver no site HP, apenas no site abaixo:

https://d3.driverscollection.com/-4730387488215b3cb1d913a06dc/1247ac936d6d60a4/9edd1029c46c2e3eaa9c1...

Muitos aqui na Comunidade baixam drivers nesse site, é confiável.

Pode testar com esse que funciona.

Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo um ótimo final de semana !

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4

Perdoe-me a ignorância, mas, esse endereço que o senhor mandou dá erro, quando clicamos na página que ele aponta, vamos para um site com vários links para download. Baixe o recomendado e abriu isso: Outbyte Driver Updater. Nada de baixar driver....

Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
624 395 61 339
Mensagem 4 de 4

Olá @8805 ,

.

Vocé pode baixar software na seguinte link:

* Clique a SIM a pergunta Essa resposta foi útil? como agradecimento.  

* Se esclareceu seu pergunta, por favor, marque o tópico como Solucionado. 

Obrigado,

ferRX.

image.png

@ferRX / "Simplesmente um voluntário da fórum HP"/ dodecaedro.gif
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação