cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
2.103Exibições
Reportar Mensagem

Driver Indisponível - Impressora multifuncional HP DeskJet Ink Advantage Ultra 4729

Advantage Ultra 4729
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados,

Após a atualização do Windows 10, como já relatado aqui em inúmeros outros casos, minha impressora modelo multifuncional HP DeskJet Ink Advantage Ultra 4729 parou de funcionar.

Meu Windows é o 10 Home Single Language.

Importante dizer que:

1) dei um tempo antes de abrir esse fórum aguardando algum Update que resolvesse o problema e até agora nada;

2) já desinstalei, instalei, atualizei o driver, usei o HP Print anda Scan Doctor como já visto em outros fóruns semelhantes ao meu e até agora nada.

Estou pensando em chamar um técnico para olhar o problema, caso as respostas sejam as mesmas que já foram dadas em outras ocorrências iguais a minha.

Segue foto.

Abraços,

Adriana

Driver Indisponível.jpg

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
2.084Exibições
Reportar Mensagem

Driver Indisponível - Impressora multifuncional HP DeskJet Ink Advantage Ultra 4729

Olá @drigomes24, boa noite amiga !

Tente com as orientações desse post que solucionei amiga:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Software-e-drivers-para-impressoras/ERRO-após-atualização-do-Windows-1...

Espero que lhe ajude amiga !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
1.935Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Agradeço a sugestão de solução.

Esperei um tempo para ver se vinha alguma atualização do Windows que corrigisse o problema e até agora nada.

Estou doando a impressora e não compro mais nada com a marca HP.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 4
1.642Exibições
Reportar Mensagem

MEU ESSE PROBLEMA PARECE SER DA ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS MICROSOFT NÃO É ALGO INERENTE DA HP , A CULPA NÃO É DA HP , EU TENHO UMA DA EPSON QUE DEU MESMOS PROBLEMAS AQUI E ATE HOJE NÃO ENCONTRO SOLUÇÃO TENHO QUE USAR OUTRO COMPUTADOR, PQ NÃO TENHO COMO ATUALIZAR MEU SISTEMA NO QUE EU USO POR QUESTÕES DE TRABALHO...SO SE OCORRER ALGO MUITO GRAVE PARA ISSO.....ATÉ INSTALAR TUDO RECUPERAR ALGUMAS COISAS VC PERDE TEMPO DE TRABALHO É PARA MIM NÃO ADIANTA PERDER ESSE TEMPO POR QUESTÕES DE DEMANDA OPERACIONAL E DEPENDO DE TER DOIS COMPUTADORES ATIVOS , SE TIVER ALGUM PATCH QUE RESOLVA ISSO OU ALGO QUE ME DE UMA LUZ FICARIA AGRADECIDO TAMBÉM. MAS SEI QUE O PROBLEMA NÃO É COM A HP. É COISA DA MICROSOFT.MAS AINDA CONSIGO GERENCIAR CONSIGO CONVIVER COM O PROBLEMA MAS MESMO ASSIM TENHO UMA PERDA DE RENDIMENTO SEM AS IMPRESSORAS NO COMPUTADOR COM ESSE ESTRANHO EVENTO, ATÉ ALGUNS MODELOS DE PENDRIVE NÃO RECONHECE E A MICROSOFT PARECE NEM ESTAR AI .....AI OS FABRICANTES LEVAM A CULPA DE PROBLEMA DE OUTROS.MAS É ALGO DE SOFTWARE NÃO É HARDWARE...TECNICO JA VEIO AQUI E DISSE QUE O PROBLEMA É DE SOFTWARE QUE É COISA DA MICROSOFT QUE SO REINSTALANDO WINDOWS , SO NÃO O FIZ AINDA POR QUESTÕES MESMO DE DEMANDA.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação