cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 1 de 10
5.761 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Officejet j4660 incompatível com Windows 10

Officejet j4660

Estou tentando instalar a impressora / scaner OfficeJet J4660 all-in-one, mas o windows 10 não reconhece o driver disponibilizado no site da HP.

Apesar de começar a escanear, o documento não aparece e dá erro, mandando , desligar a impressora, reiniciar o computador, reinstalar o programa disponiblizado etc.

Usando o HP Doctor, surgiu a mensagem que o driver da impressora não foi reconhecido. 

Conseguem me ajudar?

Grato

ERocco

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Officejet j4660 incompatível com Windows 10

procuramdo por solução, 

acessei: http://support.hp.com/us-en/document/c04658195#Install_driver_from_HP_website

e instalei o  Printer Install Wizard.

pedi para localizar a impressora e executei o teste. 

após isso, está funcionando perfeitamente!!!!

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Officejet j4660 incompatível com Windows 10

Olá amigo, muito boa tarde pra ti !

 

Me diga o seguinte, a versão do programa de instalação que está usando é a 14.8.0 ?

 

Caso não seja, segue pacote atual de instalação:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL31050/mp-109971-3/OJ_AIO_J4600_Full_Win_WW_140_408-5.exe

 

Segue ainda o Scan Doctor atualizado agora do dia 19/12:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL50849/mp-145514-4/HPPSdr.exe

 

Qualquer dificuldade me avise amigo.

 

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Officejet j4660 incompatível com Windows 10

Infelizmente não resolveu. 

Com o Scan Doctor apareceu a mensagem de que o driver de digitalização está sem comunicação com o equipamento.

Acontece que, quando acesso a central de soluções e peço para digitalizar, o J4660 começa a funcionar, inclusive começa a digitalizar mas o funcionamento é interrompido.

 

tem alguma outral alternativa? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Officejet j4660 incompatível com Windows 10

Olá amigo,

 

Você chegou a remover todo o programa de instalação anterior pelo painel de controle, remover impressora e reinstalar apartir do programa atualizado que lhe indiquei acima ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Officejet j4660 incompatível com Windows 10

sim

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Officejet j4660 incompatível com Windows 10

Seu equipamento ainda está em garantia amigo ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Officejet j4660 incompatível com Windows 10

minha impressora já tem alguns bons anos, mas se conectada em máquina que tem o windows 7, funciona perfeitamente. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Officejet j4660 incompatível com Windows 10

Você fez exatamente esse procedimento para remoção ?

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02288301

 

Pergunto isso pois estou usando Windows 10, fiz um teste aqui e funcionou ok.

Reinstalei do zero e não houve problema.

Se fez exatamente como orienta o documento e utilizou o pacote de instalação atual, deveria resolver, a não ser que algo no seu sistema operacional esteja impedindo.

Tente desativar antivírus, firewall, etc...


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Officejet j4660 incompatível com Windows 10

procuramdo por solução, 

acessei: http://support.hp.com/us-en/document/c04658195#Install_driver_from_HP_website

e instalei o  Printer Install Wizard.

pedi para localizar a impressora e executei o teste. 

após isso, está funcionando perfeitamente!!!!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver Officejet j4660 incompatível com Windows 10

Muito obrigado pela ajuda!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação