cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 6
2.018Exibições
Reportar Mensagem

Driver da Deskjet 820Cxi para win 7

deskjet 820cxi
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá e um bom dia/boa tarde/boa noite.

Há alguns dias consegui colocar as mãos numa raridade: me deram uma impressora deskjet 820cxi, tirei a poeira dela, ela liga perfeitamente, os cabeçotes também parecem funcionar.

Não possuo um adaptador usb pra ela, mas minha placa mãe tem aquela entrada antiga então parecia que tudo ia funcionar perfeitamente.

Conectei ela no pc e não parece que ela foi reconhecida, então talvez eu precisasse do driver original dela (o qual não possuo fisicamente) 

dei uma pesquisada e encontrei essa thread desse mesmo fórum, muito bem explicada e pretendo seguir esses passos, mas aparentemente, mesmo baixando o patch eu vou precisar do driver dela instalado, o qual eu precisaria baixar manualmente (não posso usar o windows update), e não consigo achar no site oficial da hp (encontrei em outros sites, mas nenhum pro meu sistema operacional -win 7 64x).

Alguém pode me mandar uma luz? 

Queria muito poder usar ela, ja ta com tinta e tudo, ficou tão maneira na minha mesa.

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
0 28206 6114 8182
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá @ClaraLuz, boa tarde amiga !

Eu tenho uma Deskjet 840c que é quase da mesma época dessa instalada no Windows 10 e funcionando bem.

Tente instalar com algumas das opções abaixo:

1 - Driver integrado microsoft como orienta o documento:
http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065

2 - Assistente para add impressoras:
ftp://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

3 - Outro assistente:
http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PIW

Obs: Para mim funcionou com a primeira opção.

Espero que lhe ajude amiga !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Oi Ronaldo, primeiramente obrigada pela resposta super rápida! 

Bom, infelizmente, não tive sucesso com nenhuma das 3 opções, como disse, não consigo usar o windows upadate pra encontrar ela automaticamente, ela tamném não está na lista quando tentei manualmente, os dois outros programas de instalação também não reconheceram ela por não estar ligada por uma porta usb 😞 

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 28206 6114 8182
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

@ClaraLuz

Na lista de impressoras não tem nenhuma parecida com essa ?

Tipo Deskjet 800 series por exemplo que é genérico.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Sem título.jpg

Não 😞 o número mínimo é 450, depois disso é tudo 5000 pra cima. Se procurar em o nome "deskjet" tem 910 apenas. Pra falar a verdade eu não cheguei a testar pra saber se eles funcionariam 

Responder
0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 28206 6114 8182
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

@ClaraLuz

Recomendo que teste com alguns desses, pois como usará um driver genérico, possívelmente funcione.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação