cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
673Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de Instalação

Pessoal me ajudem, formatei meu pc, porem perdi o cd de instalação da minha impressora "hp photo smart print scan copy web", alguem pode me conseguir o drive de instalação? Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de Instalação

@Airesrs escreveu:

Pessoal me ajudem, formatei meu pc, porem perdi o cd de instalação da minha impressora "hp photo smart print scan copy web", alguem pode me conseguir o drive de instalação? Obrigado

Olá Airesrs

Veja se isso pode lhe ajudar:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?prodNameId=4125723&lang=pt&cc=br...

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de Instalação

@Airesrs escreveu:

Olá Airesrs

Veja se isso pode lhe ajudar:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?prodNameId=4125723&lang=pt&cc=br...

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de Instalação

Valeu, consegui instalar a impressora, sucesso a todos!!!

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de Instalação

@Airesrs escreveu:

Valeu, consegui instalar a impressora, sucesso a todos!!!

PErfeito

Estamos a disposição

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação