cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
16 13 0 0
Mensagem 1 de 10
6.049 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de instalação da HPOFFICEJET J3680 para Windows 8.1 (64-bit) não funciona

Boa tarde.

Tenho uma impressora HP OFFICEJET J3680 que estava instalada em um PC com Windows XP SP3. Agora troquei o PC por um notebook com Windows 8.1 (64-bit) e gostaria de instalar a impressora nesse novo computador.

Baixei o arquivo OJ_AIO_J3600_Full_Win_WW_140_408.exe do site da HP e salvei no computador. Executei e abriu a janela de extração. E só.

Não sei se a extração foi concluída, pois mais nada aconteceu. Nada foi instalado no computador. Nenhuma mensagem apareceu, nem mesmo mensagem de erro.

Gostaria de saber se baixei o driver correto ou se há algum problema com o arquivo.

Obrigada,

Jaccamara

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6863 6814 331 695
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver de instalação da HPOFFICEJET J3680 para Windows 8.1 (64-bit) não funciona

Olá jaccamara,

Fique a vontade para retornar se precisar.]

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estou com o mesmo problema na F4180.

Tutor
Autor
Tutor
16 13 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Continuo sem conseguir instalar o driver para a impressora no Windows 8.1. Executo o arquivo. Abre a janela de extração, mas a instalação não avança. Há outro driver que possa ser usado para instalar uma HP OFFICEJET J3680? Como solucionar esse problema? Não tenho outro computador para testar o driver, o anterior onde a impressora estava instalada era um PC com Windows XP SP3.

Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2595
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá jaccamara,

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.

3. Atualize os software: Windows Update e Windows Installer.

Link para download do CCleaner

Após os procedimentos, tente instalar novamente utilizando o link abaixo:

Software e driver completos da HP Officejet

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Marcas (1)
Tutor
Autor
Tutor
16 13 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá!

Baixei o driver e o CCleaner. Executei o CCleaner e tentei instalar o driver. Novamente a extração é iniciada. Acho que é concluída, mas não passa disso. A instalação não continua.

Há outro driver que eu possa utilizar? Na página de download do driver é citado um "Driver básico de impressão e digitalização da HP Officejet". Esse driver serve para o Windows 8.1?

Tutor
Autor
Tutor
16 13 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Segui as orientações, mas não deu resultado. O driver não funciona, a extração do arquivo inicia e não sei se completa porque não acontece mais nada em seguida. No site onde é citado um "Driver básico de impressão e digitalização da HP Officejet". Esse driver serve para o Windows 8.1? Estou sem usar a impressora. Não tenho outro computador para testar. O que devo fazer?

Ex-HP
Ex-HP
6863 6814 331 695
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi jaccamara,

Verifiquei seus postes e farei o possível para ajudar.

Este driver que tentou baixar não está com problema, mas seu computador pode estar bloqueando ele, antes de instalar este básico que encontrou no site, desative o firewall e o antivírus.

Se persistir o erro, instale um driver genérico:

1. Baixe o drive básico da impressora F4480 (Drivers básicos).

2. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".

3. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.

4. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Packard, na Lista Direita selecione a Impressora "HP Deskjet F4480 Series", Clique em Avançar, e espere Instalar.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Ex-HP
Ex-HP
6863 6814 331 695
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá jaccamara,

Conseguiu adicionar o driver generico?

Outra opção é extrair em outro computador, para depois instalar neste em questão.

Assim que possível repasse o resultado

Janaína_S

Tutor
Autor
Tutor
16 13 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia, Janaína_S

Desativei o antivírus e tentei executar o driver, mas não deu resultado. Ocorreu o mesmo problema. Não tentei instalar o driver genérico ou extrair em outro computador (o que eu tenho é o único com Windows o outro funciona com Linux). Como eu precisava urgentemente usar a impressora, a solução foi instalar no computador da minha irmã que usa o Linux , ela conseguiu instalá-la e está funcionando. Por enquanto vou deixar lá e quando tiver mais tempo vou tentar a opção do driver genérico. Muito obrigada por sua atenção e orientação.

Jac

Ex-HP
Ex-HP
6863 6814 331 695
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá jaccamara,

Fique a vontade para retornar se precisar.]

Att,

Janaína_S

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação