cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 6
1.132 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver hp d110

HP d110
Microsoft Windows 7 (64-bit)

 Não consigo instalar o driver da impressora, eu baixei varias vezes o driver  na internet ou por assistente de instalação mas quando inicio  o driver , aceito todos os termos mas na hora de verificar o sistema aparece  a seguinte mensagen

"fazendo download das atualizações" fica piscando assim que termina de piscar o programa fecha e não acontece mais nada. Eu achei estranho pois eu desistalei certinho pelo adicionar ou remover programas.

 Eu desconectei  o meu computador da internet , instala normalmente mas quando termina ocorre um erro fatal e o programa se desinstalar sozinho. é isso estou precisando de ajuda urgentemente porque  eu não estou em  condições de formatar o pc , por perder muitos dados importantes.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver hp d110

Oi Weydem

 

Lamento que os procedimentos não solucionaram o problema sem ter que fazer formatação do equipamento.

Para constatar se realmente se trata de um erro no sistema, você tentar instalar a impressora em outro equipamento com o mesmo sistema.

 

Se for instalada corretamente você segue com a formatação de seu sistema operacional.

 


Att,
Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver hp d110

Bom dia Weydem,

 

Você está certo, pode ser erro de sistema mesmo.
Mas, sugiro que a formatação seja  a última alternativa.

 

Faça o download do driver através de outro equipamento, salve em um pendrive para executar no equipamento que deseja.

 

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro antes de instalar o driver da impressora:

  1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
  2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.
  3. Atualize os softwares: Windows Update, Windows Installer.

Link para download do CCleaner

 

Depois destes procedimentos, desativar o Firewall o antivírus e inicie a instalação. Conecte o cabo USB somente quando o instalador solicitar.

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver hp d110

ja fiz todos esses processos, então so me resta formatar .... eu não acredito que esse  driver da impressora pode me causar tanta dor de cabeça assim ,  pode imaginar minha frustração? vo ter que reinstalar varios programas também

esse driver ta me saindo muito caro!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver hp d110

Oi Weydem

 

Lamento que os procedimentos não solucionaram o problema sem ter que fazer formatação do equipamento.

Para constatar se realmente se trata de um erro no sistema, você tentar instalar a impressora em outro equipamento com o mesmo sistema.

 

Se for instalada corretamente você segue com a formatação de seu sistema operacional.

 


Att,
Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver hp d110

Sim o problema era no sistema, e tive que formatar, assim que formatei eu instalei o driver hp com  exito , mas n me sinto contente pela solução ja que perdi muitos dados e programas do meu windows anterior. Eu aceito a solução formatar windows para poder instalar o driver novamente, já que funcionou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver hp d110

Oi Weydem,

 

Que bom que foi solucionado!

 

Esse tipo de erro geralmente ocorre devido a atualizações de sistemas, premissões ou atualizações de programas já instalados, que  acabam refletindo em outros programas ou drivers instalados ou que precisam ser instalados no sistema.

 

Weydem, sempre que precisar, sinta-se a vontade para retornar o contato.

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação