-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não i...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não instala
18-01-2023 09:32 AM - editado 18-01-2023 09:33 AM
Já tentei de tudo.
Tentei baixar os drivers da pagina oficial da HP da impressora Deskjet Ink Adv. 2135, mas ele nem reconhece a impressora conectada no computador.
Tentei instalar manualmente o driver pela lista do windows, mas nenhum funciona. Tentei rodar diversos apps de soluções de problemas da propria HP. O scan Doctor até percebe que tem problema, mas as soluções dele nao funciona e ele nao da nenhuma outra opcao.
Tentei instalar em outros computadores, o meu da Lenovo instala, mas só pq o proprio sistema do windows e da lenovo reconhece e instala os drivers automaticamente, se eu tento instalar manualmente o driver proprietario, ele tambem nao reconhece a impressora. Já tentei no windows 10, windows 11, nada. O outro computador da acer também não instala por nada a impressora. Já tentei outras soluções aqui do forum. Não sei mais o que fazer a não ser jogar na parede.
O app da HP Smart reconhece a impressora, diz que está funcionando normal, só que não esta. Nem uma página teste eu consigo imprimir.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2023 10:29 AM
Olá @audaxprep
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Uma vez q tentou em 3 equipamentos e a mesma não instala, pode ser algo físico da impressora
A mesma está em garantia ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2023 10:33 AM
Não está na garantia.
Só que não acredito ser físico na impressora pois como eu disse, no meu notebook Lenovo ele imprime, mas só porque o meu em especifico consegue instalar a impressora automaticamente. Não sei dizer se é algum driver da lenovo que reconhece ela ou algo do tipo, só o driver proprietário da própria HP que não instala, mas com os drivers automáticos são suficientes para funcionar. Porem como dito, os 2 computadores da Acer não conseguem funcionar, e no caso, o pc que eu preciso usar para a impressora é um da Acer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2023 10:40 AM
Olá @audaxprep
Veja se pelo Easy Start consegue instalar:
https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-easy-start/7376041
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2023 10:51 AM
Já tentei ele tambem, ele basicamente baixa o mesmo driver que eu baixei manualmente na pagina da impressora no site da HP, e como eu disse, o app do driver proprietário não reconhece de jeito nenhum a impressora, e por conta disso eu não consigo instalar ele.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2023 11:03 AM
Olá @audaxprep
Qual a versão do Windows atual de sua maquina ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
18-01-2023 11:53 AM - editado 18-01-2023 11:53 AM
Atualmente win 11 na maquina que preciso usar a impressora. Mas a outra que tambem nao funciona é windows 10.
Chequei tambem a lista de impressoras compativeis com o novo sistema do windows (11), e a minha se encontra na lista. Inclusive, o lenovo que funciona automaticamente tambem é win 11
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2023 12:04 PM
Olá @audaxprep
Vá na parte de executar e me informe a versão instalada ( Digite Winver )
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2023 12:24 PM
Windows 11 22H2 Compilação do Sistema operacional 22621.1105
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-01-2023 01:38 PM
Olá @audaxprep
Pode ser que para esta versão ainda não tem driver para atualizações
Recomendo que aguarde futuras atualizações pelo site da HP
Att,