cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.220 Exibições
Reportar Mensagem

Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não instala

Deskjet Ink Advantage 2135
Microsoft Windows 11

Já tentei de tudo. 

 

Tentei baixar os drivers da pagina oficial da HP da impressora Deskjet Ink Adv. 2135, mas ele nem reconhece a impressora conectada no computador.

Tentei instalar manualmente o driver pela lista do windows, mas nenhum funciona. Tentei rodar diversos apps de soluções de problemas da propria HP. O scan Doctor até percebe que tem problema, mas as soluções dele nao funciona e ele nao da nenhuma outra opcao. 

 

Tentei instalar em outros computadores, o meu da Lenovo instala, mas só pq o proprio sistema do windows e da lenovo reconhece e instala os drivers automaticamente, se eu tento instalar manualmente o driver proprietario, ele tambem nao reconhece a impressora. Já tentei no windows 10, windows 11, nada. O outro computador da acer também não instala por nada a impressora. Já tentei outras soluções aqui do forum. Não sei mais o que fazer a não ser jogar na parede.

 

O app da HP Smart reconhece a impressora, diz que está funcionando normal, só que não esta. Nem uma página teste eu consigo imprimir.

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não instala

Olá @audaxprep 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Uma vez q tentou em 3 equipamentos e a mesma não instala, pode ser algo físico da impressora

 

A mesma está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não instala

Não está na garantia.

 

Só que não acredito ser físico na impressora pois como eu disse, no meu notebook Lenovo ele imprime, mas só porque o meu em especifico consegue instalar a impressora automaticamente. Não sei dizer se é algum driver da lenovo que reconhece ela ou algo do tipo, só o driver proprietário da própria HP que não instala, mas com os drivers automáticos são suficientes para funcionar. Porem como dito, os 2 computadores da Acer não conseguem funcionar, e no caso, o pc que eu preciso usar para a impressora é um da Acer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não instala

Olá @audaxprep 

 

Veja se pelo Easy Start consegue instalar:

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-easy-start/7376041

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não instala

Já tentei ele tambem, ele basicamente baixa o mesmo driver que eu baixei manualmente na pagina da impressora no site da HP, e como eu disse, o app do driver proprietário não reconhece de jeito nenhum a impressora, e por conta disso eu não consigo instalar ele. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não instala

Olá @audaxprep 

 

Qual a versão do Windows atual de sua maquina ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não instala

Atualmente win 11 na maquina que preciso usar a impressora. Mas a outra que tambem nao funciona é windows 10. 

 

Chequei tambem a lista de impressoras compativeis com o novo sistema do windows (11), e a minha se encontra na lista. Inclusive, o lenovo que funciona automaticamente tambem é win 11

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não instala

Olá @audaxprep 

 

Vá na parte de executar e me informe a versão instalada ( Digite Winver )

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não instala

Windows 11 22H2 Compilação do Sistema operacional 22621.1105

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Driver impressora Deskjet Ink Advantage 2135 não instala

Olá @audaxprep 

 

Pode ser que para esta versão ainda não tem driver para atualizações

 

Recomendo que aguarde futuras atualizações pelo site da HP

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação