cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 9
4.594Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver impressora HP Deskjet 1220c

Bom dia,

tenho uma impressora Deskjet 1220c instalada no Windows XP 32 bits compartilhada preciso instalar em dois micros com windows 7 64 bits, onde encontro o driver?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

consegui resolver o problema, conectei a impressora diretamente nos micros com windows 7 64 bits e no momento em que liguei a mesma, ele buscou e desta vez encontrou o sofware e o driver, ai voltei a impressora em rede e ela foi adicionada.

Obrigado.

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola, 

Veja p seguinte link. 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=se&prodTypeId=18...

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela resposta, mas neste site não encontrei o link para download do driver, a impressora esta instalada em um micro com windows XP 32 bits compartilhada, no windows 7 64 bits eu encontro a impressora no diretorio mas na hora de instalar o drivre o update nao encontra.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola, 

O Windows 7 ja tem o driver desta impressora nao sendo necessario instalar lada, bastando ela se detectada. 

Se vem da partilha do Xp, basta procura la na rede e com o botao da direita carregar e selecionar ligar. 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola,

eu fiz isso no windows 7 32 bits e instalou ou driver certinho, mas no window 7 64 bits não encontra o driver.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola, 

Deveria tranalhar de igual forma. Tente por favor o seguinte utilitario http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PIW&j...

Obg 🙂 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

obrigado novamente por responder, mas este aplicativo não conseguiu encontrar a impressora HP deskjet 1220c color em rede, esta comparilhada pelo micro com windows XP 32 bits, o windows 7 64 bits não encontra mesmo a impressoa.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

consegui resolver o problema, conectei a impressora diretamente nos micros com windows 7 64 bits e no momento em que liguei a mesma, ele buscou e desta vez encontrou o sofware e o driver, ai voltei a impressora em rede e ela foi adicionada.

Obrigado.

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor Notável
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola, Obrigado por partilhar a solucao. Ficamos contentes em saber que resolveu a questao. 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação