cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
1.175 Exibições
Reportar Mensagem

Driver indisponível

HP OfficeJet Pro 7740
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Adicionei o dispositivo de impressora no meu computador, mas ele aparece como driver indisponível. Já tentei seguir as instruções deste link (https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Sua-impressora-parou-de-funcionar-d...), mas no Gerenciador de dispositivos, ela nem chega a aparecer. 

 

O que mais eu posso fazer para resolver esse problema? 

 

111.PNGeewd.PNG

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Driver indisponível

Oi adrianas1993, 

 

Veja se consegue instalar a impressora com esse driver mais atual:

 

Software e drivers completos dos multifuncionais HP OfficeJet Pro série 7740 de formato largo

 

HP Easy Start para software utilitário de impressora

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Driver indisponível

Esses links não funcionam e estou com o mesmo problema o modelo da minha é D2400 series

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,571
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Driver indisponível

Olá @FVOtake , bom dia !

 

Não encontrei drivers para ela no site HP, apenas no site abaixo:

https://d2.driverscollection.com/-4666480150259acbd5c83f9cec8/1247ac936d6d60a4/095b8c26108b1ce678f5a...

 

Obs: Essa impressora tem drivers até o Windows 7 apenas, então não é certeza que esse programa funcionará perfeitamente.

Muitos usuários aqui da Comunidade baixam drivers nesse site, é confiável.

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação