cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
859 Exibições
Reportar Mensagem

Driver mais indicado para HP T520?

HP Designjet T520
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Fala, galera.

 

Dei uma pesquisada rápida e não encontrei pessoas com o mesmo problema que eu.

 

Aqui no escritório usamos o Revit da Autodesk. Temos duas máquinas e imprimimos de ambas.

 

A minha está ok. Tenho 3 drivers instalados: "HP Designjet T520 24in"; "HP Designjet T520 24in HPGL" e "HP Designjet T520 24in PCL". O único que funciona 100% é o primeiro. Os outros dois, obtidos em assistências com o 0800 da HP, são ruins.

 

Na outra máquina, não sei qual é o driver instalado, mas as impressões enviadas daquela máquina apresentam muitos problemas (que eu encontrava na minha máquina antes de instalar esse driver): Viewports impressas incompletas; Imagens anexas não impressas; falha nas linhas de margem da folha, etc...

 

Então o problema nós sabemos, é o driver. Mas onde encontro, de fonte segura, um driver 100% funcional como o que tenho na minha máquina? (pergunto pois, se eu formatar minha máquina, não vou saber onde o encontrar novamente, visto que foram anos de assistências e downloads em FTPs fornecidos pelos atendentes).

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Driver mais indicado para HP T520?

Olá GuiKrakhecke!

 

Baixe o driver pelo site HP.

 

Download

 

Verifique também se o driver foi instalado corretamente.

 Como instalar o driver de impressão Designjet HP (Windows 10)

 

Se o erro persistir, sugiro entrar em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos para obter uma informação mais precisa.

 

Para Grande São Paulo: 01138788338

Demais localidades: 0800 709-7751

Opção 3.4

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Driver mais indicado para HP T520?

Oi, Roseli!

Esses do site são os que apresentam os problemas que sempre encontro. Não comunicam bem com o Revit.

 

Precisaria encontrar o instalador do driver que já tenho instalado (não é os do site)

 

Existe uma forma técnica de descobrir qual é essa versão pra enviar aqui essas informações?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Driver mais indicado para HP T520?

Oi GuiKrakhecke!

 

Temos as informações somente do site.

 

Neste caso, você terá uma informação mais precisa no atendimento especializado deste produto.

 

Para Grande São Paulo: 01138788338

Demais localidades: 0800 709-7751

Opção 3.4

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Driver mais indicado para HP T520?

Eu ligo lá, mas me mandam vir aqui kkk


Minha plotter já é antiga, não tem mais garantia!

Mas olha só... eu descobri a versão do driver!

61.174.21112.100

Aparentemente, é um HPGL2 lançado em 24/11/2017

Consigo encontrar esse driver em algum lugar?

O HPGL atual não funciona.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Driver mais indicado para HP T520?

Oi GuiKrakhecke!

Se houver informações, passo aqui pra você ou outro usuário irá interagir com outras soluções.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação