cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
1.280Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver para Win7 32bit da Designjet 650c

Designjet 650c para Windows 7 32bit

Prezado, possuo uma ploter HP Designjet 650c, usoava ela em sistema Windows xp sem problemas, por motivos de órdem técnica tive que trocar de computado, o mesmo tem Windows 7 de 32bit, no site não tem driver para o mesmo, gostaria que o disponibilize. 

No aguardo!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 5
1.243Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite, consegui imprimir no Win 7, fiz o seguinte:

1. Baixei drive do win xp

2. Descompactei e coloquei em uma pasta na area de trabalho

3. Fui em Iniciar; dispositivos e impressoras; adicionar nova impressora; adicionar uma impressora local; (como o cabo que uso é paralello para usb) escolhi opção usar uma porta existente>"LPT1:(PORTA DE IMPRESSORA)"; em fabricante escolhi HP; apertei em "com disco" e escolhi a pasta salva na area de trabalho; em impressoras escolhi minha ploter, HP 650c (c2859b) by PH; avançar e avançar...

4. Ao imprimir escolhi a opção da minha ploter que havia criado, demorou um pouco pois ela é muito lenta mas imprimiu! 

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 5
1.276Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá sr. felipejorgaohp, Verifiquei aqui e seu produto não possui driver desenvolvido pela HP para Windows 7 pois já é um produto mais antigo so recebeu atualizações da hp ate o Windows XP.

Neste caso a solução seria usar os drivers nativos no proprio Windows para imprimir com ela, para isto clique em iniciar depois em dispositivos e impressoras, clique em adicionar impressora e escolha o tipo de conexão com o computador que ela vai ter, apos isto vira uma lista de drivers da microsoft que são desenvolvidos baseados no driver original da fabricante, na lista busque por HP e depois designjet série 650, depois disto e so avançar e seu produto esta pronto para ser utilizado no seu computador.

Caso minha resposta tenha esclarecido sua duvidas clique no joinha e marque como solução, qualquer outra duvida poste neste mesmo topico. :smileyhappy:

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 5
1.260Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Prezado, não funcionou! Desisti de imprimir no win 7.

Instalei win xp, mas continua sem imprimir.. como faço para instalar a ploter no win xp? já baixei o drive, o pc não reconhece a ploter, uso um cabo paralelo para usb, o mesmo está ok pois foi testado em outra impressora! 

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 5
1.244Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite, consegui imprimir no Win 7, fiz o seguinte:

1. Baixei drive do win xp

2. Descompactei e coloquei em uma pasta na area de trabalho

3. Fui em Iniciar; dispositivos e impressoras; adicionar nova impressora; adicionar uma impressora local; (como o cabo que uso é paralello para usb) escolhi opção usar uma porta existente>"LPT1:(PORTA DE IMPRESSORA)"; em fabricante escolhi HP; apertei em "com disco" e escolhi a pasta salva na area de trabalho; em impressoras escolhi minha ploter, HP 650c (c2859b) by PH; avançar e avançar...

4. Ao imprimir escolhi a opção da minha ploter que havia criado, demorou um pouco pois ela é muito lenta mas imprimiu! 

Exibir solução no post original

Highlighted
Administrador da HP
Administrador da HP
Mensagem 5 de 5
1.232Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá felipejordaohp,

Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação