cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 6
2.302 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver para impressora HP Officejet Pro 8000n

Olá,

Estou tentando fazer o download do driver da impressora HP Officejet Pro 8000n para windows XP e não estou conseguindo, ontem e hoje o mesmo problema, acho o link para download no site da HP, clico para baixar o arquivo e o download não sai do 0%.

Tentei baixar em 3 computadores diferentes, usando 4 navegadores diferentes (IE, Fireffox, Chrome e Opera), sem sucesso.

 

O download foi fácil de encontrar mas não consigo baixar o arquivo. Pelo que vi aqui no forum existem mais pessoas com o mesmo problema. Alguem pode nos ajudar?

 

Tentei o suporte por telefone esta semana e não consegui solucionar este problema.

 

Obrigado.

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver para impressora HP Officejet Pro 8000n

Olá amigo, sinceramente não se i oque ocorreu no seu caso, mas aqui inclusive consegui terminar o download do pacote de drivers completo na minha internet ADSL de 1Mb. Você utiliza algum gerenciador de download? Só para confirmar, é deste link abaixo que está tentando?

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-77766-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Infelizmente não existe outro local para baixar, mas diante da sua situação de emergência me prontifiquei com o caso e fiz questão de baixar o instalador e fazer o upload do arquivo no site Megaupload, para que possa realizar o download e imprimir as apostilas tão necessárias. Me desculpe, mas o processo de baixar e carregar demorou um bocado e só puder publicar o resultado agora. O link é:

 

http://www.megaupload.com/?d=4BBNB2UZ

 

Tudo bem que tenha ficado frustrado e até revoltado com a experiência ruim que teve no atendimento telefônico, mas lembre-se de não descontar esta insatisfação naquelas pessoas que não têm relação ou culpa com o que aconteceu anteriormente e independente disso estão aqui tentando lhe ajudar da melhor forma possível. Além do mais ela estava falando com outra pessoa, sua atitude foi de certo modo infeliz, só peço que gentilmente retorne àquele tópico e coloque ao menos uma retratação com pedido de desculpas a ela. Assim mostrará que você realmente não é aquela pessoa que parecia num momento de fúria compreensível, mas não justificável.

 

Desejo que desta vez tenha êxito com o download do arquivo, e que possa instalar a impressora sem problemas e assim imprimir as apostilas e documentos necessários. Sempre que precisar conte com o Fórum HP, sempre mantendo o tom positivo e cortês. Gentileza gera gentileza já dizia o sábio. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver para impressora HP Officejet Pro 8000n

Olá amigo, tente de novo pois aqui no meu computador com Windows 7 e navegador Google Chrome o download começou sem problemas, inclusive com boa taxa de transmissão. Tentei com o IE8 também e tudo certo. Verifique se a sua internet é boa, limpe os cache - arquivos temporários e cookies - do seu navegador. Vale lembrar que uma internet adequada para baixar o arquivo é de no mínimo 512Kbps e do tipo ADSL ou cabo, internet 3G não é muito indicada. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver para impressora HP Officejet Pro 8000n

Bom, já é o quarto computador. Utilizando o Google chrome também.

Exatamente o mesmo problema.

Minha conexão em casa é net 10M, geralmente tenho conexão com mais de 500KB/s para downloads.

 

No trabalho, na casa do meu vizinho eu não sei especificar mas são todas ADSL.

 

Antes estava em São Paulo, agora estou em outro município com outro computador usando o IE7.0 e tendo o mesmo problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver para impressora HP Officejet Pro 8000n

Desculpe a ignorancia no outro forum, é que ficar mais de 20min no telefone com o suporte com a HP acabou com meu humor.

 

Há alguma outra forma de download sem ser pelo servidor FTP da HP?

 

Eu precisava imprimir apostilas para dar um treinamento amanhã. Estou desesperado e não consigo ajuda por nenhum meio da HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver para impressora HP Officejet Pro 8000n

Olá amigo, sinceramente não se i oque ocorreu no seu caso, mas aqui inclusive consegui terminar o download do pacote de drivers completo na minha internet ADSL de 1Mb. Você utiliza algum gerenciador de download? Só para confirmar, é deste link abaixo que está tentando?

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-77766-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Infelizmente não existe outro local para baixar, mas diante da sua situação de emergência me prontifiquei com o caso e fiz questão de baixar o instalador e fazer o upload do arquivo no site Megaupload, para que possa realizar o download e imprimir as apostilas tão necessárias. Me desculpe, mas o processo de baixar e carregar demorou um bocado e só puder publicar o resultado agora. O link é:

 

http://www.megaupload.com/?d=4BBNB2UZ

 

Tudo bem que tenha ficado frustrado e até revoltado com a experiência ruim que teve no atendimento telefônico, mas lembre-se de não descontar esta insatisfação naquelas pessoas que não têm relação ou culpa com o que aconteceu anteriormente e independente disso estão aqui tentando lhe ajudar da melhor forma possível. Além do mais ela estava falando com outra pessoa, sua atitude foi de certo modo infeliz, só peço que gentilmente retorne àquele tópico e coloque ao menos uma retratação com pedido de desculpas a ela. Assim mostrará que você realmente não é aquela pessoa que parecia num momento de fúria compreensível, mas não justificável.

 

Desejo que desta vez tenha êxito com o download do arquivo, e que possa instalar a impressora sem problemas e assim imprimir as apostilas e documentos necessários. Sempre que precisar conte com o Fórum HP, sempre mantendo o tom positivo e cortês. Gentileza gera gentileza já dizia o sábio. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Driver para impressora HP Officejet Pro 8000n

Kaleb,

O erro que recebo no Chrome é:

 

This webpage is not available.

The webpage at ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software11/COL31310/bi-77766-2/OJP8000vA809_Full_14.exe might be temporarily down or it may have moved permanently to a new web address.

 More information on this error

Below is the original error message

Error 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): Unknown error.
Porém pelo megaupload esta indo agora.
Ontem, as 3 da manhã eu quase consegui baixar pelo servidor da HP, estava comuma taxa de 12B/s com 285 dias restantes... rs
Mas acho estranho acontecer isso. Será que pode ser um problema de roteamento do provedor de internet (NET, speedy) para este servidor FTP? Já havia baixado antes coisas do site da HP, para a impressora 1020 e do notebook que tenho.
Verifiquei se meu computador estava com algum problema para baixar arquivos via FTP, porém consegui com exito em 2 servidores diferentes. Só acontece com o da HP.
Hoje tentei no 5º computador consecutivo, agora um na empresa onde estou dando o treinamento. Mesmo erro.
Obrigado Kaleb.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação