-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Driver win 7 impressora laser P3010
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Driver win 7 impressora laser P3010
em 17-07-2013 03:13 PM
Pessoal
Não acho o driver para o win7 da laserjet P3010 no site da HP só tem P3015 e 3005 e esses driver não funcionam na 3010.
No aguardo
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-07-2013 05:16 PM
Como esta compartilhando o driver a maquina que tem que estar instalada a impressora tem que ser WIN 7 e compartilhar o driver para as outras estações sendo Win 7 ou XP.
Se fizer o contrario normalmente da conflito.
O correto seria instalar o driver da impressora em todas maquinas e criar a uma porta TCP/IP - como exemplo.
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-07-2013 03:41 PM
Primeiro tente atualizar atraves dos SW abaixo, assim ele verificara direto no fabricante se possui alguma atualização :
site www.ma-config.com
programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu
sistema e sua configuração!
seguindo este site www.ma-config.com ou com o programa Device Doctor, eles escaneiam seu computador.
Caso não funcionar me passa as informações completa dos detalhes dispositivos
(gerecienciador de dispositvo - em cima do driver -Botão direito, Propriedades, Guia detalhes) geralmente apresenta PCI\VEN_xxxx&DEV_xxxx...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-07-2013 03:50 PM
Segue o link do driver
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-07-2013 04:31 PM
Obrigado amigo, eu me expressei errado, o que acontece é o seguinte, tenho a impressora p3015 instalada em rede só que por causa do programa interno da empresa que cheka o hostname da maquina o compartilhamenato e o nome da impressora tive que instalar em 1 máquina via rede e compartilhar a impressora nessa máquina para os outros usuários, quando puxo no xp instalo normalmente a impressora que nessa máquina win 7 eu puxo o compartilhamento e fala que não existe o driver, só que quando instalo em rede o win 7 instala o driver só que preciso instalar via compartilhamento pois alguns documentos desse programa usado na empresa não são impressos sem que ele cheque o hostname e nome da impressora.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-07-2013 05:16 PM
Como esta compartilhando o driver a maquina que tem que estar instalada a impressora tem que ser WIN 7 e compartilhar o driver para as outras estações sendo Win 7 ou XP.
Se fizer o contrario normalmente da conflito.
O correto seria instalar o driver da impressora em todas maquinas e criar a uma porta TCP/IP - como exemplo.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade