-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Drivers hp c4480 nao estao fucionando
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Drivers hp c4480 nao estao fucionando
em 07-04-2017 04:54 PM
Boa Tarde,
Minha impressora fucionava normalmente no meu computador ate uma semana atraz, hoje fui abrir o central de solucao da hp pra fazer uma digitalizacao, e apareceu a seguinte msg, ''O central de solucao hp nao pode ser iniciado porque a instalacao de um dispositivo nao esta completa'', veja na imagem abaxo.
O estranho e que o dia que instalei o drivers da impressora nao teve nenhum tipo de problema e a impresora fucionava normalmente no computador.
Entao resolvir desistala os drivers, e baixar novos drivers pelo o proprio site da hp e usar o suporte da hp como recomendado e ao instalar os novos drivers atualizados, nos procedimentos finais da instalacao, no reconhecimento do dispositivo usb apareceu um erro de reconhecimento, como pode ser visto na figura abaixo.
entao sem o reconhecimento do dispositivo, cliquei em ''avancar'' e a instalacao foi comcluida sem o reconhecimento da impressora, oque criou na area de trabalho um icone para fazer o reconhecimento do dispositivo usb quando estiver conctado ao computador, e novamente ao tentar abrir o central de solucao hp, a mesma msg apareceu, e o problema nao foi resolvido mesmo com a reinstalacao dos drivers, peco ajuda pra solucionar este problema.
obs: o cabo da impresora esta em perfeito estado e conectado ao computador. e a impresora esta fucionando normalmente, so nao e reconhecida no computador.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-04-2017 10:57 AM
Olá @Eudes305,
Que bom que resolveu
Por favor, peço apenas que marque o tópico como solucionado
Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-04-2017 01:18 PM
Olá @Eudes305,
Agradecemos pela postagem
O Site passou por alguns ajustes esses dias. Por favor, tente agora conforme link direcionado
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-04-2017 02:47 PM
Boa tarde Fabio_L32
infelismente os Drivers disponibilizados no site nao funcionarao, o mesmo erro peciste, parece que vou ter que formatar meu pc ...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-04-2017 12:57 PM
Olá @Eudes305,
Ok então, quando finalizar a formatação, nos informe
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-04-2017 06:52 PM
Boa noite Fabio_l32
Coseguir resolver o problema, parece que meu pc tinha muito virus, nem meu anti viros tava dando conta, entao formatei. e instalei os drivers da hp e deu tudo certo, fucionando perfeitamente, agradeco por tetar ajudar a resolver o problma...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-04-2017 10:57 AM
Olá @Eudes305,
Que bom que resolveu
Por favor, peço apenas que marque o tópico como solucionado
Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Att,