cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
4.492Exibições
Reportar Mensagem

ERRO AO COMPARTILHAR IMPRESSORA DESKJET HP 2676 (WINDOWS 10) NO PC COM WINDOWS 7, ERRO 0X00004005

HP DESKJET 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

PESSOAL TENHO UMA HP 2676 INSTALADA NO PC COM WINDOWS 10 X64, BAIXEI OS DRIVERS NO SITE DA HP E INSTALEI A IMPRESSORA. REINICIEI O COMPUTADOR. NA OUTRA MÁQUINA HABILITEI A REDE, CONSEGUI ENXERGAR E COMPARTILHAR ARQUIVOS ENTRE AS DUAS MÁQUINAS SEM PROBLEMA. QUANDO FUI INSTALAR PELA REDE A IMPRESSORA NA MÁQUINA QUE TEM WINDOWS 7.1 X64 (TOMEI TODOS OS CUIDADOS DE HABILITAR AS PERMISSÕES DE REDE E SEGURANÇA PRA QUE TUDO FUNCIONE COMO FAÇO EM TODOS OS MEUS CLIENTES), APARECEU UMA CAIXA DE DIÁLOGO DIZENDO "CONFIGURANDO IMPRESSORA", DEPOIS "INSTALANDO IMPRESSORA", DEPOIS "CONCLUINDO INSTALAÇÃO". NESSE MOMENTO APARECE OUTRA TELA DO WINDOWS DIZENDO: "O WINDOWS NÃO PODE SE CONECTAR A IMPRESSORA - FALHA NA OPERAÇÃO COM O ERRO 0X00004005". INFELIZMENTE NÃO CONSIGO INSTALAR A IMPRESSORA PELA REDE, ME AJUDEM!!!

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

ERRO AO COMPARTILHAR IMPRESSORA DESKJET HP 2676 (WINDOWS 10) NO PC COM WINDOWS 7, ERRO 0X00004005

Olá DOUTORTECK

Tente reconfigurar o equipamento, seguindo a instruções dadas no link abaixo:

Configurar impressora sem fio

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

MatheusH, obrigado pela resposta. Veja bem, o Pc cuja impressora está instalada é windows 10, baixei o software original e instalei pó cabo USB. Não estou usando a função wi-fi. Essa máquina é a máquina do FINANCEIRO. Na rede, a máquina do CAIXA está configurado no mesmo ambiente, elas se enxergam e trocam informações. Só não instala a impressora. Já removi no FINANCEIRO e reinstalei, mas o erro persiste. Vou tentar instalar a impressora no Pc do CAIXA pra ver como se comporta. Aí depois volto a impressora pro FINANCEIRO e vejo o que vai dar.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Ok, aguardo retorno para prosseguirmos.

Em caso de dúvidas ficamos a disposição.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Matheus H, boa tarde. Conforme dito instalei a impressora local na máquina e tudo perfeito. Porém ambiente de rede não deu. Inclusive no Windows 10 habilitei a rede doméstica e nada. Desinstalei a impressora com o Revo Uninstaller PRO, removi os vestígios, reiniciei, reinstalei o software. Aparecem 2 impressoras iguais (aff :@) mas consigo definir 1 padrão e imprimir local na máquina com windows 10. Compartilho e não conecta, apresenta o mesmo erro.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Olá DOUTORTECK,

Neste caso a melhor opção seria entrar em contato com suporte para que seja feita uma análise mais detalhada da falha.

Segue abaixo os telefones de contato:

-São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

-Demais Localidades: 0800-709-7751

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

MatheusH, vou formatar a máquina com Windows 7 trocando a plataforma pra 32bits. Vamos ver se funciona. Li em outro fórum que algumas versões de HP e Windows 10 não combinam compartilhando pela rede na versão x64. Se der certo posto a resposta aqui. Obrigado.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Realmente há alguns equipamentos tem uma certa dificuldade na hora da instalação no Windows 10, mas geralmente esta falha é corrigida com a atualização do driver.

De qualquer forma, ficamos à disposição.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação