-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Erro ao efetuar login no HP Smart
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro ao efetuar login no HP Smart
em 24-01-2021 08:54 PM
Prezados,
Já faz alguns meses que tento efetuar o Login no aplicativo HP Smart para Windows 10 64 bits, e no Android (versão10) e não consigo. Sempre me surge a mensagem de erro abaixo:
"Lamentamos, mas algo deu errado. Lamentamos pela inconveniência! Saia da configuração e tente novamente depois, para resolver esse problema. Se você continuar a ter problemas de configuração, fale com o Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2021 03:48 PM
Olá @andresantana , boa tarde amigo !
Confirme se o seu Windows 10 está nessa versão mínima indicada no site para download:
Sistema Operacional | Windows 10 versão 17134.0 ou posterior, Windows 8.1 |
---|
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2021 07:07 PM
Está sim, atualmente uso essa versão do Win 10 64 bits:
Edição Windows 10 Pro
Versão 20H2
Instalado em 09/12/2020
Compilação do SO 19042.789
Experiência Windows Feature Experience Pack 120.2212.551.0
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-02-2021 12:59 PM
Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:
1. Desinstale o programa;
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.
Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.
Depois reinicie o computador e reinstale o programa para testes.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-02-2021 09:34 PM
Olha, infelizmente o erro persiste.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-03-2021 10:35 PM
Estou passando pela mesma dificuldade, após atualizações do windows e ninguém do suporte HP sabe como resolver. Minha impressora é uma HP 416
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-03-2021 10:46 PM
Pois é Gustavo, adquirimos um produto e não temos resolução do problema. Fiz essa publicação em Janeiro de 2021, porém estou enfrentando esse problema desde Novembro / 2020. Absurdo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2021 12:09 PM
Sabe o que me deixa mais chateado, são os suportes, não só aqui, mas em qualquer problema que se trate de informática, pedir para você executar procedimentos que eles sabem que não resolvem, tipo, limpe a pasta temp, limpe isso, limpe aquilo. Para tudo é o mesmo script, não resolve. Eu trabalhei 15 anos na área de manutenção e programação em informática e isso não resolve. Resolve é a empresa identificar o problema do seu software não estar compatível com alguma atualização do sistema e atualizar. Chega a ser ridículo. Participo de um fórum de notebooks gamers de uma concorrente da HP, ai por exemplo, o cara tá com o problema de listra na tela, isso é hardware, dai o cara do suporte manda ele fazer a mesma coisa, limpa o temporário, reinicia o note, etc. Pow isso é problema de pixel morto na tela. Se tiver na garantia é trocar a tela e pronto. A minha impressora após um ano, começou a falhar o amarelo e o azul e eu comprei tintas de reposição original para abastecer o reservatório. Preferi ir numa empresa conceituada em minha cidade, de manutenção de impressora e o cara foi categórico. Cabeça de impressão. Comprei outra, chegou, coloquei, resolvido. Se tivesse ido para o suporte online, começa o script: Imprime outras cores, o senhor deu alguma queda, o senhor usou tinta original, o senhor isso, o senhor aquilo. Tem problemas que são de fácil solução mas os caras fazem questão de ficar testando a paciência do cliente. É assim, o atendimento de suporte em outros países realmente é diferenciado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2021 06:03 PM
Gustavo, isso que você relatou, na minha concepção é a mais pura verdade.
Esse nosso problema não é com nosso Windows, nem com nossas atualizações, hoje tive a constatação que se trata talvez de algum problema na base de dados da HP. Criei uma nova conta HP: novo e-mail, novo telefone, pasmem, acessei a plataforma da HP Smart com o novo usuário e funcionou NORMALMENTE sem problema algum.
Detalhe: estou usando o mesmo computador, mesma internet, mesmos aplicativos, mesmo sistema operacional Windows 10 64 Bits Versão 20H2 Compilação 19042.870 e mesma versão do aplicativo Aplicativo HP Smart versão 125.1.36.0.
Porque com uma conta consigo fazer o login, e automaticamente em outra conta não consigo mais??
Pra mim agora ficou claro que o problema é sim na base de dados.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2021 10:21 PM
Boa Noite pessoal, nenhum retorno da HP pra corrigir esse erro?
Aquele processo provido pelo Expert nao rolou nao... e outra coisa baixar CCLEANER.... a va praquele lugar....
RESOLVE O PROBLEMA HP.