cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
530Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar Software da impressora HP 4625

HP Deskjet Ink Advantage 4625
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados,

Boa tarde!

Estou tendo problemas ao instalar o Software da impressora  4625 em dois computadores com o Windows 10 (máquinas recentemente formatadas). Consigo instalar a impressora manualmente, mas preciso da instalação do software para digitalizar.Já desabilitei o Antivírus e Firewall,  consigo pingar a impressora e acessar pela interface Web, porém o Software de instalação não encontra a impressora. Segue o print: 

WP_20160218_15_49_21_Pro.jpg

Aguardo sugestões.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Eu acredito mais em algum tipo de incompatibilidade com o seu S.O que com o software.

Eu instalei o software no meu, é Windows 10 - 64 bits, só que antes eu rodei o Windows Update da Microsoft e deixei tudo 100% atualizado e rolou legal.

Mas a opção que lhe passei acima é um opcional em caso de falha.

Espero ter lhe ajudado de alguma forma amigo !

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Fred, seja bem vindo ao fórum Hp amigo !

Veja o guia do usuario abaixo, página 40 -Digitalizar com Webscan (HP Deskjet Ink Advantage 4625e-All-in-One series):

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03350121.pdf

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, tudo bom contigo ?

Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a resolver o problema, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite, Ronaldo!

Obrigado pela resposta. Consegui configurar dessa forma sim, habilitei o scaneamento com Webscan.

Mas sabe me dizer o motivo desse erro na instalação do software? Se a impressora tem algum limite de instalação do software ou algo do tipo?

Obrigado desde já.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Eu acredito mais em algum tipo de incompatibilidade com o seu S.O que com o software.

Eu instalei o software no meu, é Windows 10 - 64 bits, só que antes eu rodei o Windows Update da Microsoft e deixei tudo 100% atualizado e rolou legal.

Mas a opção que lhe passei acima é um opcional em caso de falha.

Espero ter lhe ajudado de alguma forma amigo !

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação