cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
234 Exibições
Reportar Mensagem

Erro no site do SUPORTE HP impede download de drivers IMPRESSORA HP Photosmart C4480

HP Photosmart C4480
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma impressora HP Photosmart C4480. Recentemente realizei formatação de meu desktop e, após este procedimento, não consigo realizar a reinstalação dos drivers da impressora. Tentei, sem sucesso e por diversas vezes, baixar os drivers diretamente do site de SUPORTE DA HP – sempre dá ERRO. Pedi a outras pessoas que tentassem baixar os drivers, inclusive o técnico que realizou o procedimento de formatação do equipamento, e o resultado foi o mesmo: ERRO no download dos arquivos. O meu sistema operacional antes do problema ainda era o Windows XP, agora é o WINDOWS 10 – técnico já disse, após tentar várias vezes, que o problema está na impossibilidade de fazer download dos drivers de instalação e não na versão do Windows (possivel incompatibilidade com o sistema operacional). Perdi o CD original de instalação do equipamento já há bastante tempo (em uma mudança de endereço e sempre recorria ao site da HP quando necessitava fazer a reinstalação do equipamento, com sucesso). Fiz diversos contatos com o SUPORTE DA HP relatando o problema e solicitando a gentileza de me enviarem um novo CD DE INSTALAÇÃO do referido equipamento (assumo o valor de postagem e/ou poderia retirá-lo em uma assistência técnica autorizada de minha cidade). Recebi como resposta que eles "não fazem este tipo de atendimento". Insisti dizendo que poderiam fazê-lo enviando os arquivos por e-mail (algo muito complexo, imagino...) e, novamente, recebi uma negativa da empresa que me recomendou levar o problema para o Fórum.... Então, cá estou! Alguém tem uma solução para esta situação, já que o SUPORTE DA HP parece não ter esta condição?

1 RESPONDER 1
Estudante PhD Estudante PhD
Estudante PhD
618 395 61 329
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Erro no site do SUPORTE HP impede download de drivers IMPRESSORA HP Photosmart C4480

Ola Robsonvt

..,..,.,,.  .,.,.,. .,.,.,.,

Vocé pode baixar software na seguinte link:

* Clique a SIM a pergunta Essa resposta foi útil? como agradecimento.  

* Se esclareceu seu pergunta, por favor, marque o tópico como Solucionado. 

 

Obrigado,

ferRX

dodecaedron

@ferRX / "Simplesmente um voluntário da fórum HP"/ dodecaedro.gif
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação