cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 26
13.745 Exibições
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Multifuncional HP C3180
Microsoft Windows 7 (32-bit)

fffff.jpg

 

Estou tentando instalar o pacote de drivers para a impressora e conforme a imagem acima não me permite instalar.

 

Pelo que eu entendi, a mensagem quiz dizer que o computador não tem suporte usb?

 

Se for exatamente isso a placa mãe é uma ASRock D1800M com 3 portas usb 2.0 e 1 porta usb 3.0 e eu não entendi porque não tem suporte usb se tem as portas e os drivers tudo certinho e o pc ta formatado com todos os drivers atualizado.

 

Alguém me ajuda!

25 RESPOSTAS 25
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Oi Browjr,

 

Em todas as portas USBs ocorrem este problema?

 

Tente realizar os seguintes procedimentos para ver se corrige o erro:

 

Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

Execute o Ccleaner (realize o download de um site de sua confiança) para fazer uma limpeza nos registros.

 

Execute a ferramenta de correção: Diagnostique e corrija automaticamente problemas de USB no Windows

 

Após tente instalar novamente. Para instalação via USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

 

Att,

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Não deu certo 😞

 

Sem título.jpg

 

O diagnóstico da esse erro aí.

 

O erro de USB ocorre no inicio da instalação, ou seja, logo que executa ele analisa o sistema e já me informa que o computador não tem o tal suporte USB, nem se que instala alguma coisa ou muito menos pede pra conectar o cabo usb da impressora, é logo no inicio mesmo que ele analisa o sistema e já me informa que não pode instalar devido a falta do recurso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Oi Browjr,

 

Você consegue conectar outros equipamentos nestas portas USBs?

Vê se você consegue instalar a impressora em outro equipamento para ver se vai apresentar o mesmo erro.

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Olá RoseliS

 

As portas funcionam normal com outros equipamentos e já instalei a impressora em outro computador normalmente só neste que apresenta isso, tá osso, já fiz várias coisas pra ver se soluciona mas até agora nada 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 6 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

olá Browj

 

Conseguiu resover o problema ? Estou com uma situação exactamente igual de uma máquina nova onde tudo funciona menos a impressora HP mesmo antes de chegar á fase de conecção.

 

Cumprimentos

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
1 1 0 13
Mensagem 7 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Olá pessoal!

Já conseguiram resolver o problema?

A mim aconteceu exatamente a mesma coisa.

Penso ter resolvido.

O problema está apenas no executável que a HP meteu no driver de instalação, de seu nome "usbready".

Descompactem o driver para uma pasta, retirem-lhe o dito ficheiro.

Se já tinham tentado instalar o driver vão ter que limpar com um programa o registo.

Desliguem a impressora e então instalem o driver a partir do que foi descompactado e só liguem a dita quando ele pedir.

Instalem as atualizações e patchs que se encontram no site de suporte da impressora e voilá.

O driver sem o ficheiro não faz a busca usb e não é cancelada a instalação do mesmo.

Erro da HP.

Se tivesse colocado esse ficheiro apenas para ver a compatibilidade usb, avisasse mas deixasse instalar muito bem, agora cancelar a instalação é que não.

Isto passa-se provavelmente por incompatibilidade com os drivers novos que são instalados, próprios para usb3 das motherboards mais recentes, que também servem para as outrs portas usb.

Comigo deu certo.

 

Digam qualquer coisa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 8 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

 

 

 

Muito Obrigado, 

 

So em eu deletar o arquivo "usbready" funcionou normal. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

 

 

 

Só entrei para te dar o parabéns.... funcionou certinho... sem respostas automaticas  do suporte  da HP que nunca funcionam.... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 10 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Meu amigo....não tenho palavras pra agradecê-lo....você deveria trabalhar no suporte técnico da HP. Foi batata.

Chamei inúmeros profissionais em minha casa, inclusive, entrei em contato com o próprio suporte da HP, que foram muitos atenciosos, mas não resolveram meu problema. 

Bastou eu entrar na pasta de instalação do scanner e apagar esse"DITOCUJO" que deu certinho...

agradecido de verdade. 

Um abraço e muito obrigado por compratilhar seu conhecimento. 

Fica com Deus

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação