cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 21 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Kramik, muito obrigado cara, de verdade... tenho certeza que vc ajudou muita gente com essa informação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 22 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Você é o cara! Obrigado :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 23 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Cara, estava com o mesmo problema em um computador novo que tinha montado pra começar apos formatado

eu tenho que copiar os drivers principalmente usb pra conseguir acessar a maquina e conectar teclados e mouse 

usb nela pra começar com os drives salvos dentro do hd tenho que colocar no cpu mouse e teclado ps2 ai instalar 

os drivers usb e demais, ao instalar uma impressora cm1213 mfp o drive me apresentou esta mesma tela foi ai que li

este tutorial até o fim e  fiz o procedimento de excluir o tal arquivo  "usb ready"da instalaçao descompactada no computador  que se encontra na pasta setup da instalaçao foi ai que ele instalou  embora me deu um sustinho de demora

e um erro que me permitiu avançar na instalaçao e terminar com sucesso.

esta impressora embora o drive basico o update do windows conseguiu reconhecer a instalaçao basica e o tal erro no processo da minha instalaçao foi porque ele estava lendo a conecçao usb pra instalar e se nao tivesse instalado antes o basico deu impressao que daria algum erro denovo mas consegui terminar com sucesso ok resolvido o problema...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 24 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Cara mt obrigado pela resolução do erro. pessoas como vc merecem todo o credito. so em excluir o arquivo funcionou normal e deixei meu cliente feliz obigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 25 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Funcinou perfeitamente aqui, muito obrigado!
Descompacter o arquivo baixado no site da HP, fui na pasta "setup" e removi o arquivo "usbready" depois tentei instalar novamente. Deu tudo certo. Valeu! :smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 26 de 26
Reportar Mensagem

Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB

Valeu meu irmão.funcionou direitinho aqui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação