-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Este computador não tem suporte de hardware, softw...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Este computador não tem suporte de hardware, software e drivers USB
10-11-2015 08:21 PM - editado 10-11-2015 08:38 PM
Estou tentando instalar o pacote de drivers para a impressora e conforme a imagem acima não me permite instalar.
Pelo que eu entendi, a mensagem quiz dizer que o computador não tem suporte usb?
Se for exatamente isso a placa mãe é uma ASRock D1800M com 3 portas usb 2.0 e 1 porta usb 3.0 e eu não entendi porque não tem suporte usb se tem as portas e os drivers tudo certinho e o pc ta formatado com todos os drivers atualizado.
Alguém me ajuda!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-11-2015 09:22 AM
Oi Browjr,
Em todas as portas USBs ocorrem este problema?
Tente realizar os seguintes procedimentos para ver se corrige o erro:
Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
Execute o Ccleaner (realize o download de um site de sua confiança) para fazer uma limpeza nos registros.
Execute a ferramenta de correção: Diagnostique e corrija automaticamente problemas de USB no Windows
Após tente instalar novamente. Para instalação via USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-11-2015 01:02 PM
Não deu certo 😞
O diagnóstico da esse erro aí.
O erro de USB ocorre no inicio da instalação, ou seja, logo que executa ele analisa o sistema e já me informa que o computador não tem o tal suporte USB, nem se que instala alguma coisa ou muito menos pede pra conectar o cabo usb da impressora, é logo no inicio mesmo que ele analisa o sistema e já me informa que não pode instalar devido a falta do recurso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-11-2015 02:06 PM
Oi Browjr,
Você consegue conectar outros equipamentos nestas portas USBs?
Vê se você consegue instalar a impressora em outro equipamento para ver se vai apresentar o mesmo erro.
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-11-2015 04:36 PM
Olá RoseliS
As portas funcionam normal com outros equipamentos e já instalei a impressora em outro computador normalmente só neste que apresenta isso, tá osso, já fiz várias coisas pra ver se soluciona mas até agora nada 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-02-2016 12:40 PM
olá Browj
Conseguiu resover o problema ? Estou com uma situação exactamente igual de uma máquina nova onde tudo funciona menos a impressora HP mesmo antes de chegar á fase de conecção.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-11-2016 11:31 PM
Olá pessoal!
Já conseguiram resolver o problema?
A mim aconteceu exatamente a mesma coisa.
Penso ter resolvido.
O problema está apenas no executável que a HP meteu no driver de instalação, de seu nome "usbready".
Descompactem o driver para uma pasta, retirem-lhe o dito ficheiro.
Se já tinham tentado instalar o driver vão ter que limpar com um programa o registo.
Desliguem a impressora e então instalem o driver a partir do que foi descompactado e só liguem a dita quando ele pedir.
Instalem as atualizações e patchs que se encontram no site de suporte da impressora e voilá.
O driver sem o ficheiro não faz a busca usb e não é cancelada a instalação do mesmo.
Erro da HP.
Se tivesse colocado esse ficheiro apenas para ver a compatibilidade usb, avisasse mas deixasse instalar muito bem, agora cancelar a instalação é que não.
Isto passa-se provavelmente por incompatibilidade com os drivers novos que são instalados, próprios para usb3 das motherboards mais recentes, que também servem para as outrs portas usb.
Comigo deu certo.
Digam qualquer coisa
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-11-2016 09:51 AM
Muito Obrigado,
So em eu deletar o arquivo "usbready" funcionou normal.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-12-2016 03:57 PM
Só entrei para te dar o parabéns.... funcionou certinho... sem respostas automaticas do suporte da HP que nunca funcionam....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-12-2016 03:30 PM
Meu amigo....não tenho palavras pra agradecê-lo....você deveria trabalhar no suporte técnico da HP. Foi batata.
Chamei inúmeros profissionais em minha casa, inclusive, entrei em contato com o próprio suporte da HP, que foram muitos atenciosos, mas não resolveram meu problema.
Bastou eu entrar na pasta de instalação do scanner e apagar esse"DITOCUJO" que deu certinho...
agradecido de verdade.
Um abraço e muito obrigado por compratilhar seu conhecimento.
Fica com Deus
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade