-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Re: Falha na instalação do software da HP Photosma...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Falha na instalação do software da HP Photosmart C4280 p/ Windows 7
em 11-05-2013 04:02 PM
Boa tarde a todos!
Desde que mudei meu sistema operacional do Windows Vista p/ o Windows 7, a minha multi ao imprimir costuma "travar" no meio da impressão imprimindo alguns caracteres e liberando a folha depois de um tempo presa, c/ a página na maior parte em branco e continua puxando a próxima folha tentando reimprimir o mesmo arquivo e acontecendo o mesmo erro continuamente.
Baixei do site o software "PS_AIO_C4200_NonNet_Full_Win_WW_130_140" p/ o Windows 7, mas toda vez que tento instalar o programa dá um erro e aparece uma janela do Microsoft Visual C++ conforme imagem anexa.
Ao aparecer esse erro só é instalado o software básico de impressão e digitalização e ñ o completo que desejo ter instalado p/ que eu possa utilizar minha multi plenamente como antes.
Peço a colaboração de todos que puderem me ajudar.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-07-2013 05:21 PM
Oi Fernando!
Consegui resolver o problema do seguinte modo, formatei meu HD e instalei o Windows 8 de 64 bits e assim depois conectei a multi no notebook e acessei o site da HP onde foi feito o scaneamento da multi e aí apareceu um driver atualizado e c/ isso baixei-o e consegui enfim instalar o driver completo da mesma.
Muito obrigado pelo apoio!
JL
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-05-2013 09:55 AM
Bom dia.
Tente atualizar os seguintes softwares no seu PC.
Windows Update
Windows Installer
Net.Framework
Depois destas atualizações tente instalar o driver novamente, aconselho a tentar instalar em outro computador se possivel com Windows 7 apenas para ter certeza se o driver esta normal, post aqui os resultados.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-06-2013 03:50 PM
Oi!
Fiz as solicitações que solicitou c/ exceção de instalar o software em outro computador, pois ñ consegui um p/ teste do software.
Após isso, tentei reinstalar a atualização do driver p/ Windows 7 e o mesmo erro reapareceu.
Tb usando um software HP p/ atualização de arquivos, ele mostra um arquivo de 219Mb que ao final do download dá algum erro e aparece a msg de que o mesmo foi cancelado e aí volto a estaca zero.
Não sei + o que fazer. Somente o arquivo básico p/ imprimir e digitalizar é que é instalado e c/ ele p/ exemplo, ñ consigo digitalizar uma sequência de páginas e salvar num arquivo único, tenho que digitalizar e ao salvar somente um arquivo de cada vez. Falta instalar a Central de Soluções como eu tinha antes ao usar o Home Premium, e que me permitia fazer esse tipo de ação.
Lembro-lhe que uso um notebook importado da HP o Pavilion Dv 6000 dos EUA.
Aguardo contato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-06-2013 11:16 AM
Qual a versão do Windows 7 que você esta utilizando ?
Se for o Windows 7 Starter talvez não instale o driver completo, para digitalizar várias páginas tente usar o Software Red Iris.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-06-2013 12:01 PM
O meu é o W7 ULTIMATE.
To achando que terei de arranjar dinheiro p/ comprar um notebook ou PC + multifuncional novos, pois c/ o software disponibilizado ñ consigo instalar e através de um utilitário de diagnóstico ele tenta baixar uma atualização de 219Mb que ao final informa que o mesmo foi cancelado e pede p/ eu tentar novamente.
Ñ sei + o que fazer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-07-2013 05:21 PM
Oi Fernando!
Consegui resolver o problema do seguinte modo, formatei meu HD e instalei o Windows 8 de 64 bits e assim depois conectei a multi no notebook e acessei o site da HP onde foi feito o scaneamento da multi e aí apareceu um driver atualizado e c/ isso baixei-o e consegui enfim instalar o driver completo da mesma.
Muito obrigado pelo apoio!
JL
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-07-2013 09:17 AM - editado pela última vez em 09-07-2013 11:47 AM por KellyM
Imagina amigo, sempre que precisar estamos aqui para lhe ajudar.