cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
9 8 0 2
Mensagem 41 de 50

Fim do abobe flash - central de soluções não funciona

  • Mas tu estava utilizando com algum dos métodos? O meu tinha voltado a funcionar com o runsdate! Mas agora aparece mensagem quando abre a central que o Adobe flash no internet Explorer está com problema e não é possível rodar
Tutor
Tutor
10 9 0 5
Mensagem 42 de 50

Fim do abobe flash - central de soluções não funciona

O meu nunca chegou a funcionar. Toda hora aparece uma página do Adobe para baixar, não baixa nada.

Nem vou tentar mais baixar esse adobe. 

 

o meu a impressora funcionava, mas digitalizar foi uma luta insana. Ai fui a uma loja o moço entendia de algo, tentou, mas não sabia o resultado. . Ele fez algo que tem um icone na area de trabalho chamado Ações do Scanner. quando quero digitalizar clico nele. Tem coisas que não faz como o anterior, mas digitalizando já me dou por ccontente. Nãomexo em mais nada para não continuar a sofrer. 

Já escrevi para a HP. não é possivel que uma empresa desse porte, simplesmente dependia de software de terceiros, adobe, e acontece algo deixam seus clientes na mão. 

desejo boa sorte. 

Tutor
Tutor
9 8 0 2
Mensagem 43 de 50

Fim do abobe flash - central de soluções não funciona

Bom dia! Ainda funcionando com esses. Métodos?

 

Estudante Top
Estudante Top
1 1 0 2
Mensagem 44 de 50

Fim do abobe flash - central de soluções não funciona

Removi tudo que tinha de Flash no computador inclusive a pasta, depois instalei o flashplayer32_0r0_371_winax em modo offline, ao fim da instalação marquei para não atualizar, depois disso minha central de soluções passou a funcionar.

 

OBS.: Parece que as atualizações do Windows remove o Flash.

Tutor
Tutor
9 8 0 2
Mensagem 45 de 50

Fim do abobe flash - central de soluções não funciona

Sim parece que o windows sempre atualiza e desconfigura! Pra mim agora mesmo alterando a data no runsdate aparece mensagem ao abrir a central de soluções que não pode ser aberto pois a versão do abobe no internet Explorer é diferente! Minha pergunta é o que tem haver o internet Explorer! E pesquisando parece que o Adobe não pode ser removido deste navegador e do edg! Como você fez? 

Tutor
Tutor
10 9 0 5
Mensagem 46 de 50

Fim do abobe flash - central de soluções não funciona

sim

Tutor
Tutor
10 9 0 5
Mensagem 47 de 50

Fim do abobe flash - central de soluções não funciona

obrigada. vou tentar.

Tutor
Tutor
9 8 0 2
Mensagem 48 de 50

Fim do abobe flash - central de soluções não funciona

Me avise se der certo? E como fazer! Obrigado

Tutor
Tutor
10 9 0 5
Mensagem 49 de 50

Fim do abobe flash - central de soluções não funciona

OK avisarei. Estou  fazendo um trabalho que toma tempo. Mas quando fizer te aviso. Obrigada.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 50 de 50

Fim do abobe flash - central de soluções não funciona

resolvido com o metodo 02, obrigado!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação