-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Firmware para plotter Designjet T610 44 pol
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Firmware para plotter Designjet T610 44 pol
em 02-09-2014 05:39 PM
Boa tarde,estou precisando de um help,tenho uma plotter HP Designjet T610 44 Pol, não estou conseguindo encontrar no site da HP Firmware atualizado para esdta plotter por acaso alquem tem uma dica,obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-09-2014 11:12 AM
Olá amigo,
Aqui está a mesma.
Sistema(s) operacional(is): | Microsoft Windows XP, Microsoft Windows Server 2003, Microsoft Windows Server 2003 64-Bit Edition, Microsoft Windows Server 2003 for 64-bit Extended Systems, Microsoft Windows XP Professional x64 Edition, Microsoft Windows XP x64, Microsoft Windows Vista, Microsoft Windows Vista (64-bit), Microsoft Windows Server 2008 W32, Microsoft Windows Server 2008 x64, Microsoft Windows 7 (32-bit), Microsoft Windows 7 (64-bit), Microsoft Windows Server 2008 R2 |
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-09-2014 11:12 AM
Olá amigo,
Aqui está a mesma.
Sistema(s) operacional(is): | Microsoft Windows XP, Microsoft Windows Server 2003, Microsoft Windows Server 2003 64-Bit Edition, Microsoft Windows Server 2003 for 64-bit Extended Systems, Microsoft Windows XP Professional x64 Edition, Microsoft Windows XP x64, Microsoft Windows Vista, Microsoft Windows Vista (64-bit), Microsoft Windows Server 2008 W32, Microsoft Windows Server 2008 x64, Microsoft Windows 7 (32-bit), Microsoft Windows 7 (64-bit), Microsoft Windows Server 2008 R2 |
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-12-2015 09:39 AM
Tem como atualizar o firmware sem o hp utility????
Tenho a plotter T610 preciso atualizar o firmware intalei o utulity porém ele sempre dá que a plotter esta offline e não consigo atualizar.
Preciso de ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-12-2015 10:15 AM
Bom dia, tente instalar o HP Utility novamente estranho não estar encontrando a plotter.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-12-2015 10:19 AM
Estou com o mesmo problema....... para atualizar o Firmware ...o HP Utility sempre diz que a plotter esta offline.
Já tentei com o cabo usb diretamente nela e tb não deu certo - Tb já tentei por outro PC da rede e nada.
Alguém pode me ajudar ?????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-12-2015 10:47 AM
Sera que o arquivo HP Utility esta corrompido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-12-2015 11:10 AM