cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
48 20 0 1
Mensagem 1 de 10
2.296 Exibições

Solucionado!

Firmware plotter HP Designjet T610 Versão 9.0.0.2

Plotter HP T610
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá, estou precisando atualizar firmware da minha plotter HP designjet T610. O firmware mais atual é 9.0.0.2, poderia me 

passar o link para download.

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 9 de 10

Solucionado!

Olá amigo,

Por gentileza, vou solicitar um procedimento:

- Desligue a Plotter

- Remova todos os cabos de energia e rede

- Aonde é conectado o cabo de rede, solte a Placa ( ou Formatter )

- Deixe a mesma fora por 5 minutos

- Recoloue a placa e ligue o produto

Veja se vai permanecer a lentidão da inicialização

No aguardo

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 10

Solucionado!

Olá amigo,

Incialmente obrigado pela informação postada 

A Firmware mais atual é esta abaixo conforme a pesquisa pelo site da HP:

TJ6-TAJ6_9.0.1.1

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=3339468&swItemId=pl_59728_6&swEnvOid=4063

Por gentileza, pode realizar conforme solicitado 

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
48 20 0 1
Mensagem 3 de 10

Solucionado!

Olá, obrigado pensei que já tinha um mais atual.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10

Solucionado!

Olá amigo,

Não haverá mais versões disponíveis tendo em vista que este modelo de Plotter já está fora de suporte desde o mês 10/2015. 

A Plotter está com alguma mensagem de erro ? 

No aguardo

Att, 

Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 5 de 10

Solucionado!

Olá!, romerez_429:

Você pode determinar o, Firmware mais recente, desde então ... http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=c01096854

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
48 20 0 1
Mensagem 6 de 10

Solucionado!

Amigo obrigado,a maquina não esta com mensagem de erro, mas esta demorando na inicialização( lenta inicialização)

na inicialização o visor apaga e volta , vc sabe o que pode ser ?

Aprendiz
Autor
Aprendiz
48 20 0 1
Mensagem 7 de 10

Solucionado!

TAJ6_9.0.1.1

Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 8 de 10

Solucionado!

Olá!, romerez_429:

Eu acho que, o problema é, com ... Preferências de, impressão. ... Teste, Modo Normal.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 10

Solucionado!

Olá amigo,

Por gentileza, vou solicitar um procedimento:

- Desligue a Plotter

- Remova todos os cabos de energia e rede

- Aonde é conectado o cabo de rede, solte a Placa ( ou Formatter )

- Deixe a mesma fora por 5 minutos

- Recoloue a placa e ligue o produto

Veja se vai permanecer a lentidão da inicialização

No aguardo

Att, 

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 10 de 10

Solucionado!

Olá, a informação que deram aqui de que não haverá mais nenhuma versão disponível após 10/2015 NÃO É CORRETA, uma vez que na própria página da HP está dizendo que está sendo lançada a versão 9.0.0.2 do firmware. 

http://h20565.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?sp4ts.oid=3339468&docId=emr_na-c01856931&docLocale...

Também estou procurando onde baixar essa versão e não encontro.

Alguém sabe onde tem?

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação