cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisando de ajuda para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 1 de 6
1.031 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia

IMPRESSORA HP8600

Alguem da HP ou algum usuário que ja teve algum problema com o atuador do tracionador de papel de sua impressora, pode me dizer se quando a imptressora ainda está na GARANTIA da HP é feita a troca dessa peça quando quebra?

pois a peça é simples e barata mas não sei porque o conserto é tão caro, pelo menos no caso do modelo da minha impressora. R$380,00

Acho melhor comprar outra impressora, pois pelo menos vou ter um ano de garantia.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia

Oi @geisaIEQ

Questionei, pois se estivesse em garantia de fábrica, o reparo é realizado pela HP, Neste caso, iriamos seguir com a solicitação do reparo. No caso de adquirir outro equipamento a garantia de fábrica é de 12 meses a partir da data de compra.

Como está foram de garantia, posso indicar algumas assistências onde você pode consultar o reparo e terá a garantia do reparo feita pela assistência.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia

Olá @geisaIEQ

Sua impressora está em garantia de fábrica?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia

tenho uma Hp C3180, ela tem 08 anos, ela simplesmente apagou equanto eu estava usando, foi levada pra reparo, onde foi trocada a placa lógica isso ha poucos dias. Ocorre que ela ja voltou 2x pra assistência la não sei o que o tecnico faz que ela funciona mas aqui em casa ela desliga sozinha, tenho dificuldade pra ligar a impressora, quando vou tirar copia ela desliga ao apertar no botão pra copiar. ja comprei na própria assistência uma fonte nova e mesmo assim, trocando aplaca lógica e a fonte de alimentação não resloveu o problema.

minha pergunta é:

1 - o problema pode está na placa lógica, porque pelo que sei não tem peça nova pra essa impressora. foi trocada por uma usada.

2 - ou pode ser outra causa?

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia

Oi @geisaIEQ

Questionei, pois se estivesse em garantia de fábrica, o reparo é realizado pela HP, Neste caso, iriamos seguir com a solicitação do reparo. No caso de adquirir outro equipamento a garantia de fábrica é de 12 meses a partir da data de compra.

Como está foram de garantia, posso indicar algumas assistências onde você pode consultar o reparo e terá a garantia do reparo feita pela assistência.

Roseli S.

Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia

Vc ja me deu algumas indicações de assistência, mas elas ficam fora da minha cidade, moro em Ananindeua/Pa.

ja fiz algumas pesquisas aqui, o problema é que eles não me dão garantia de trocar por uma peça original da HP. Vou pensar realmente em comprar uma impressora nova de preferência este mesmo modelo, pois a qualidade e a agilidade da impressora sãos ótimas, infelizmente tive esse problema que francamente até agora não consigo enterder o que realmente aconteceu para que essa peça danificasse. Confesso que estou com um pouco de trauma em comprar o mesmo modelo, mas enfim estou muito satisfeita com o atendimento da HP através de vc, Roselis, muito obrigada mesmo!!!!

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia

Diposnha geisaIEQ. 🙂

Sempre que precisar, conte conosco.

Fique à vontade para retornar o contato.

Tenha uma boa semana!

Roseli S

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação