-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- Garantia
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia
em 19-08-2016 08:34 PM
Alguem da HP ou algum usuário que ja teve algum problema com o atuador do tracionador de papel de sua impressora, pode me dizer se quando a imptressora ainda está na GARANTIA da HP é feita a troca dessa peça quando quebra?
pois a peça é simples e barata mas não sei porque o conserto é tão caro, pelo menos no caso do modelo da minha impressora. R$380,00
Acho melhor comprar outra impressora, pois pelo menos vou ter um ano de garantia.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia
em 22-08-2016 03:03 PM
Oi @geisaIEQ
Questionei, pois se estivesse em garantia de fábrica, o reparo é realizado pela HP, Neste caso, iriamos seguir com a solicitação do reparo. No caso de adquirir outro equipamento a garantia de fábrica é de 12 meses a partir da data de compra.
Como está foram de garantia, posso indicar algumas assistências onde você pode consultar o reparo e terá a garantia do reparo feita pela assistência.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia
em 22-08-2016 11:27 AM
Olá @geisaIEQ
Sua impressora está em garantia de fábrica?
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia
22-08-2016 11:54 AM - editado 09-09-2016 05:58 PM
tenho uma Hp C3180, ela tem 08 anos, ela simplesmente apagou equanto eu estava usando, foi levada pra reparo, onde foi trocada a placa lógica isso ha poucos dias. Ocorre que ela ja voltou 2x pra assistência la não sei o que o tecnico faz que ela funciona mas aqui em casa ela desliga sozinha, tenho dificuldade pra ligar a impressora, quando vou tirar copia ela desliga ao apertar no botão pra copiar. ja comprei na própria assistência uma fonte nova e mesmo assim, trocando aplaca lógica e a fonte de alimentação não resloveu o problema.
minha pergunta é:
1 - o problema pode está na placa lógica, porque pelo que sei não tem peça nova pra essa impressora. foi trocada por uma usada.
2 - ou pode ser outra causa?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia
em 22-08-2016 03:03 PM
Oi @geisaIEQ
Questionei, pois se estivesse em garantia de fábrica, o reparo é realizado pela HP, Neste caso, iriamos seguir com a solicitação do reparo. No caso de adquirir outro equipamento a garantia de fábrica é de 12 meses a partir da data de compra.
Como está foram de garantia, posso indicar algumas assistências onde você pode consultar o reparo e terá a garantia do reparo feita pela assistência.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia
em 22-08-2016 07:44 PM
Vc ja me deu algumas indicações de assistência, mas elas ficam fora da minha cidade, moro em Ananindeua/Pa.
ja fiz algumas pesquisas aqui, o problema é que eles não me dão garantia de trocar por uma peça original da HP. Vou pensar realmente em comprar uma impressora nova de preferência este mesmo modelo, pois a qualidade e a agilidade da impressora sãos ótimas, infelizmente tive esse problema que francamente até agora não consigo enterder o que realmente aconteceu para que essa peça danificasse. Confesso que estou com um pouco de trauma em comprar o mesmo modelo, mas enfim estou muito satisfeita com o atendimento da HP através de vc, Roselis, muito obrigada mesmo!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Garantia
em 23-08-2016 02:27 PM
Diposnha geisaIEQ. 🙂
Sempre que precisar, conte conosco.
Fique à vontade para retornar o contato.
Tenha uma boa semana!
Roseli S