-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- HP 3776 não funciona no windows 11
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP 3776 não funciona no windows 11
em 09-01-2024 05:44 PM
Olá a todos.
Comprei há algum tempo esta impressora, porque a minha antiga era muito antiga e não tinha driver ou suporte para o windows 11
Imaginei que sendo uma impressora mais atual, não teria problemas, mas desde que a comprei ela raramente imprime e é so quando ela quer.
O windows tem dificuldade de encontrar ela e quando encontra, depois de um tempo ela deixa de funcionar.
O app da HP o tal HP Smart não parece ser tão Smart, ja que ele não consegue resolver os problemas de driver da impressora, encontra ela, mas é como se não encontrasse...parece a impressora de Schroedinger
Procurei no site da HP e diz que não existem drivers pro windows 11. O que eu devo fazer? (jogar fora não é uma opção)
Realmente não existe driver para usar ela no windows 11?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 12:01 PM
Olá @PauloRTPJ
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Veja abaixo que ele tem o driver:
Mas em toda a via, usa a instalação pelo HP Easy Start:
https://support.hp.com/br-pt/drivers/hp-easy-start/7376041
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 04:11 PM
Ola Fabio
Fiz como você orientou, o EasyStart finalizou a instalação e no HP Smart a impressora aparecia pronta.
Decidi imprimir uma pagina de testes. Não foi.
O HP Smart disse que corrigiu o problema, mas não conseguiu imprimir uma pagina de testes
E o windows continua acusando erro no drive e a correção do windows não consegue identificar o problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 05:08 PM
Olá @PauloRTPJ
Instale em outra maquina ( laptop ou Desktop ). Vamos ver se traz o mesmo erro
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 05:10 PM
Eu so tenho esse pc.
De resto somente celular
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 05:18 PM
Olá @PauloRTPJ
Precisaríamos do teste, para que possamos solicitar apoio da HP neste caso. Em alguns casos por exemplo, pode ser permissão, firewall, versão do Windows, etc
Fico no aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 05:32 PM
E o que eu preciso fazer Fabio?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 05:45 PM
Olá @PauloRTPJ
Realmente preciso dos testes em outro equipamento, assim conseguimos pedir um apoio ou tentar escalar a HP.
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-01-2024 06:16 PM
Não tenho outro equipamento
Resumindo, mi fu.
Mas obrigado pela tentativa