cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 2
1.405 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Color LaserJet CM2320 MFP Series Full Solution - não consigo instalar no Windows 8.1 32bit

Olá pessoal,

 

Estou tentando instalar o software da impressora multifuncional HP Color LaserJet CM2320nf MPF no Windows 8.1 e não consigo. Dá sempre um erro falando que duas opções podem ter causado o erro. Opção 1 = Este software não pode ser executado com o comando Executar Como. Opção 2 = Este software não é compatível com seu sistema operacional.

 

Só que eu não estou usando o recurso Executar Como. Tentei instalar usando uma conta de usuário local ao qual pertence ao grupo Administradores, não deu certo. Também tentei usando a conta do Administrador do domínio (Server2012), deu o mesmo erro.

 

Pesquisei por drivers relacionados a este modelo de impressora no centro de suporte HP e lá consta Microsoft Windows 8.1, no entanto, o link para o download HP Color LaserJet CM2320 MFP Series Full Solution aponta para o mesmo download relacionado ao Windows 7 (CM2320series-win7-full-solution-AM-EMEA1-v3.1.exe).

 

Claro, lá existe outros downloads de drivers que são  HP Universal Print Driver for Windows PCL6, HP Universal Print Driver for Windows PCL5 e HP Universal Print Driver for Windows PostScript mas, mesmo que eu utilizasse um desses 3 drivers, o scanner não funcionaria. Eu não sei mais o que fazer.

 

Por gentileza, alguém pode me ajudar?

 

Grato,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Color LaserJet CM2320 MFP Series Full Solution - não consigo instalar no Windows 8.1 32bit

Já consegui resolver o problema. Atualizei o Firmware da impressora ( HP LaserJet Firmware Update Utility ) através de uma máquina com Windows 7, baixei novamente o pacote de instalação HP Color LaserJet CM2320 MFP Series Full Solution , instalei e não ocorreu nenhum erro.

 

De qualquer forma, obrigado a todos.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Color LaserJet CM2320 MFP Series Full Solution - não consigo instalar no Windows 8.1 32bit

Já consegui resolver o problema. Atualizei o Firmware da impressora ( HP LaserJet Firmware Update Utility ) através de uma máquina com Windows 7, baixei novamente o pacote de instalação HP Color LaserJet CM2320 MFP Series Full Solution , instalei e não ocorreu nenhum erro.

 

De qualquer forma, obrigado a todos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação