-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- HP DV6-6190sp
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP DV6-6190sp
em 27-10-2012 02:11 PM
Boa Tarde,
Actualizei o meu Windows 7 para o Windows 8 ontem e desde então tive a experimentar monte de drivers para a HD6770M do HP DV6-6190sp e consegui arranjar uma que me deixa alternar entre as duas graficas.
Actualmente tenho a opção na Bios para <Fixed> e no CCC tenho a grafica de alta performance o problema esta quando vou a correr por exemplo World of Warcraft tanto numa grafica como noutra tenho exactamente os mesmos fps!
Antes de actualizar para o Windows 8 tinha 60fps fixos nas minhas settings e agora nem aos 20fps consegue chegar com settings mais baixas.
O que posso fazer pa resolver isto?
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP DV6-6190sp
em 29-10-2012 05:10 PM
Olá,
Obrigado pela resposta mas consegui resolver o meu problema.
A solução passou por ir ao CCC desactivar e activar novamente o PowerPlay pois por algum motivo estava marcado como ligado mas não funcionava dai a baixa performance.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP DV6-6190sp
em 29-10-2012 05:06 PM
Olá tente atualizar seus drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...
Verifique também o Directx do Windows
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP DV6-6190sp
em 29-10-2012 05:10 PM
Olá,
Obrigado pela resposta mas consegui resolver o meu problema.
A solução passou por ir ao CCC desactivar e activar novamente o PowerPlay pois por algum motivo estava marcado como ligado mas não funcionava dai a baixa performance.
Obrigado