cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 3
840 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DV6-6190sp

Boa Tarde,

 

Actualizei o meu Windows 7 para o Windows 8 ontem e desde então tive a experimentar monte de drivers para a HD6770M do HP DV6-6190sp e consegui arranjar uma que me deixa alternar entre as duas graficas.

Actualmente tenho a opção na Bios para <Fixed> e no CCC tenho a grafica de alta performance o problema esta quando vou a correr por exemplo World of Warcraft tanto numa grafica como noutra tenho exactamente os mesmos fps! 

Antes de actualizar para o Windows 8 tinha 60fps fixos nas minhas settings e agora nem aos 20fps consegue chegar com settings mais baixas.

O que posso fazer pa resolver isto?

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DV6-6190sp

Olá,

 

Obrigado pela resposta mas consegui resolver o meu problema.

A solução passou por ir ao CCC desactivar e activar novamente o PowerPlay pois por algum motivo estava marcado como ligado mas não funcionava dai a baixa performance.

 

Obrigado

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DV6-6190sp

Olá tente atualizar seus drivers com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

 

Verifique também o Directx do Windows

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP DV6-6190sp

Olá,

 

Obrigado pela resposta mas consegui resolver o meu problema.

A solução passou por ir ao CCC desactivar e activar novamente o PowerPlay pois por algum motivo estava marcado como ligado mas não funcionava dai a baixa performance.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação