cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 16
6.454 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Tenho o mesmo problema, isto é, até á pouco tempo quando clicava no icon da Impressora (HP deskjet 2050 j510 sérias All-in-On) que tenho na área de trabalho, abria-se uma janela de fundo azul com todas as indicações (digitalizar, ver nível tinta ds cartuchos, limpeza, alinhamento, etc. De repente essa janela completa desapareceu e agora aparece outra de fundo branco apenas com as indicações de: Vêr o que está sendo impresso; Definir preferências e Personalizar impressora. Não sendo um "expert" na matéria executei os passos normais: 1-actualizei drivers(não resultou); 2-Desinstalei todo o produto HP; 3- Voltei a instalar a partir da site HP (não resultou); 4-Utilizei o CD de instalação que veio com  impressora (não resultou). Resumindo não sei mais que fazer senão pedir-vos ajuda.

Manel

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Você já chegou a reinstalar os drivers diretamente do site da HP ?

 

e ao reinstalar a impressora reconhece o cabo normalmente ?

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
15 RESPOSTAS 15
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510


@pinto007 escreveu:

Tenho o mesmo problema, isto é, até á pouco tempo quando clicava no icon da Impressora (HP deskjet 2050 j510 sérias All-in-On) que tenho na área de trabalho, abria-se uma janela de fundo azul com todas as indicações (digitalizar, ver nível tinta ds cartuchos, limpeza, alinhamento, etc. De repente essa janela completa desapareceu e agora aparece outra de fundo branco apenas com as indicações de: Vêr o que está sendo impresso; Definir preferências e Personalizar impressora. Não sendo um "expert" na matéria executei os passos normais: 1-actualizei drivers(não resultou); 2-Desinstalei todo o produto HP; 3- Voltei a instalar a partir da site HP (não resultou); 4-Utilizei o CD de instalação que veio com  impressora (não resultou). Resumindo não sei mais que fazer senão pedir-vos ajuda.

Manel


Olá pinto007

 

Qual windows você utiliza??? Foi efetuado a troca de sistema operacional recentemente?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510


@Ezn89 escreveu:

@pinto007 escreveu:

Tenho o mesmo problema, isto é, até á pouco tempo quando clicava no icon da Impressora (HP deskjet 2050 j510 sérias All-in-On) que tenho na área de trabalho, abria-se uma janela de fundo azul com todas as indicações (digitalizar, ver nível tinta ds cartuchos, limpeza, alinhamento, etc. De repente essa janela completa desapareceu e agora aparece outra de fundo branco apenas com as indicações de: Vêr o que está sendo impresso; Definir preferências e Personalizar impressora. Não sendo um "expert" na matéria executei os passos normais: 1-actualizei drivers(não resultou); 2-Desinstalei todo o produto HP; 3- Voltei a instalar a partir da site HP (não resultou); 4-Utilizei o CD de instalação que veio com  impressora (não resultou). Resumindo não sei mais que fazer senão pedir-vos ajuda.

Manel


Olá pinto007

 

Qual windows você utiliza??? Foi efetuado a troca de sistema operacional recentemente?


Sim, mudei. Tinha o XP Homme Edition e mudei para o Windows 7. No entanto refiro que depois desta alteração a janela completa da HP funcionou muito bem durante qquase um mês. Não sei o quese  passou a seguir. Um Abraço M.Ferreira

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,492 649 172 609
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510


@Manel escreveu:

@Ezn89 escreveu:

@pinto007 escreveu:

Tenho o mesmo problema, isto é, até á pouco tempo quando clicava no icon da Impressora (HP deskjet 2050 j510 sérias All-in-On) que tenho na área de trabalho, abria-se uma janela de fundo azul com todas as indicações (digitalizar, ver nível tinta ds cartuchos, limpeza, alinhamento, etc. De repente essa janela completa desapareceu e agora aparece outra de fundo branco apenas com as indicações de: Vêr o que está sendo impresso; Definir preferências e Personalizar impressora. Não sendo um "expert" na matéria executei os passos normais: 1-actualizei drivers(não resultou); 2-Desinstalei todo o produto HP; 3- Voltei a instalar a partir da site HP (não resultou); 4-Utilizei o CD de instalação que veio com  impressora (não resultou). Resumindo não sei mais que fazer senão pedir-vos ajuda.

Manel


Olá pinto007

 

Qual windows você utiliza??? Foi efetuado a troca de sistema operacional recentemente?


Sim, mudei. Tinha o XP Homme Edition e mudei para o Windows 7. No entanto refiro que depois desta alteração a janela completa da HP funcionou muito bem durante qquase um mês. Não sei o quese  passou a seguir. Um Abraço M.Ferreira


Você poderia colocar para nós uma captura dessa tela?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Não sou capaz de capturar e colar a tela para vos enviar. Não tenho modo de o fazer. Como disse anteriormente, nessa tela aparece:  a foto da impressora HP Deskjet 2050 j510 series seguida das palavras:  impressão simples e confiável bastante valiosa da HP;  VER O QUE ESTÁ SENDO IMPRESSO - exibir, pausar ou anular os trabalhos de impressão;  PERSONALIZAR A IMPRESSORA - alterrar nome, as configurações ou outra...; DEFINIR PREFERÊNCIAS: exibir e alterar os padrões do tamanho do papel, qualidade......

É ist que diz a tela. Espero ter ajudado alguma coisa....

Um abraço do Manel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
7 6 1 2
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Olá, tambem estou com o mesmo problema...
Segue uma imagem de como estaHP 2050

Eai nesta janela, nao tem como ver os niveis de tinta dos cartuchos.

Att. Igor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Bom dia.

 

Aparentemente isto esta ocorrendo porque o driver que esta sendo instalado é apenas o driver basico onde tem apenas a função de impressão, poderia postar aqui o link de onde fez o download do driver de  instalação.

 

Qual a versão do sistema operacional 32 ou 64 bits ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
7 6 1 2
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Olha, quando comprei a impressora, só conectei-a no PC e ela fez tudo automatica, S.O 64bits

É que no começo, ela tinha outro modelo de apresentar a janela ( e esta tinha como ver os niveis de tinta), porém depois de algum tempo simplismente sumiu, e nao consigo mais ver os nivéis de tintas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Você já chegou a reinstalar os drivers diretamente do site da HP ?

 

e ao reinstalar a impressora reconhece o cabo normalmente ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
7 6 1 2
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Deskjet 2050 j510

Reinstalei os drivers, e agora apareceu os niveis de tinta.

O cabo reconheceu perfeitamente.

Problema resolvido , Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação