cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
755Exibições
Reportar Mensagem

HP Deskjet 4646, Politica bloqueia drivers do NT 4.0

Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 4646
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, recentemente formatei meu PC, tentei instalar o driver da Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 4646, mas não obtive sucesso, ele não consegue detectar a impressora via cabo USB nem via Wi-fi. E aparece a mensagem. “O driver de impressora não é compatível com uma política ativada no seu computador que bloqueia drivers do NT 4.0.” Pelo que fiquei sabendo o Windows 10 bloqueia drivers baseados em sistema Kernel - acho uma vergonha, na verdade um descaso completo com o consumidor que compra essas impressoras enganados. Pois a HP já deveria a muito tempo ter feito atualização do software - Sempre que precisei instalar essa impressora deu problema, principalmente quando vou instalar a impressora de rede "é uma batalha". E de uns tempos pra cá tenho visto muitas reclamações sobre este mesmo problema. Tá mais do que na hora da HP tomar atitude, pois só estão se importando em vender o hardware e nada de software que realmente funcione. Estou desapontada.

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Olá @FranLeal, bom dia !

Siga o passo a passo abaixo para tentar resolver o problema:

1- Com a impressora conectada acesse o gerenciador de dispositivos.
2- Veja se a impressora aparece em Outros Dispositivos, clique com o botão direito do mouse no HP Deskjet 3630 series e depois em "ATUALIZAR DRIVER".
3- Selecione a opção "PROCURAR SOFTWARE DE DRIVER NO COMPUTADOR"
4- Clique em "PERMITIR QUE EU ESCOLHA EM UMA LISTA..."
5- Escolha Controladores USB.
6- Escolha "HP PCL3 A-size Printer Class Driver".
7- Depois que atualizar, conclua e veja se imprime.

Postagem com imagens explicando:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Sua-impressora-parou-de-funcionar-d...

Recentemente alguns usuários postaram que conseguiram resolver com atualizações recentes do Windows pelo Windows Update.

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Intalou, mas o status está REQUER ATENÇÃO, continua sem imprimir.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

@FranLeal

Essa mensagem de requer atenção aparece no Windows ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Sim. aparece no status da impressora e não imprime nada. Isso poderia ter alguma coisa com configuração de proxy? Desculpe minha ignorancia, mas não entendo nada disso.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Sempre que preciso instalar minha impressora de rede dá problema, todas as vezes é uma batalha e já tem mais de 3 meses que luto pra instalar sem sucesso. Já pesquisei muito, já fiz de tudo mas não consigo, se alguém desse fórum não souber me ajudar mesmo, vou ter que vender essa impressora e nunca mais compro uma HP pois estou totalmente decepcionada e quando ela aparece no status dela diz que o driver está indisponível ou seja nada foi instalado. Sempre aparece essa imagem:  

mensagem impressora.jpg

O que a HP tem a dizer sobre esses softwares de suas impressoras?

Vendem as impressoras mas o cliente não pode usar, já que não tem software.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

@FranLeal, boa tarde

É estranho ocorrer isso, pois eu baixei o driver dela e consegui instalar normalmente.

Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:

1. Desinstale a impressora por completo.
2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros - http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer, Framework.
4. Verifique se apresenta erro no gerenciador de dispositivos e atualize com o botão direito do mouse se tiver erros.

Efetue esses passos para limpar o registro dos arquivos temporários:
1. Segure o botão "windows + r" e em "executar"
2. Digite "%temp%" sem aspas e clique em "OK"
3. Exclua todos os arquivos que conseguir.
4. Volte novamente ao "executar" e digite "temp" sem as as aspas e a %.

Feito isso, reinicie o pc e tente reinstalar.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Fiz tudo como você disse mas não deu certo, continua o mesmo problema. Essa impressora não instala na rede, no windows 10. Infelizmente estou decepcionada.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Sinceramente, decepcionada, predi meu dinheiro comprando essa porcaria.  Hoje passei o dia tentando instalar esse lixo na rede e não consegui. Não recomendo ninguem comprar HP. Vou jogar fora e comprar de outra marca. Quem estiver vendo essa mensaguem deixo bem claro COMPRE HP SE QUISER PERDER SEU DINHEIRO E SUA PACIÊNCIA, SENÃO CAI FORA! ISSO NÃO PRESTA. 

Aqui no forum diz faz isso, faz aquilo e você faz tudo direitinho e mesmo assim não dá certo. TUDO ENROLAÇÃO.

QUERO É O MEU DINHEIRO DE VOLTA, COMPREI UM PRODUTO QUE NÃO PRESTA. CARTUCHO CARO DEMAIS SÓ SERVE PRA CÓPIA (E NO MÁXIMO 40 PÁGINAS POR CARTUCHO QUE CUSTA R$ 50,00 CADA ) PRA MIM NÃO COMPENSA, A CÓPIA SAI MUITO CARO. IMPRIMIR E DIGITALIZAR COMO FAZEM PROPAGANDA, NÃO TEM COMO, O DRIVE NÃO INSTALA. PROPAGANDA ENGANOSA!!!!!!!!

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação