cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
106 Exibições
Reportar Mensagem

HP Deskjet Advantage 3516 não acho o software para instalação

HP Deskjet Advantage 3516
macOS 11.0 Big Sur

ola, ja tentei de tudo, pelo https://123.hp.com/br/pt/devices/dj3516ia   ele mostra a minha impressora e pede para que eu faca o download quando clico da um erro 403 forbidden. 

quando procuro pelos drives dela eu acho só o HP Easy Start. ele instala normal a impressora porem quando vai instalar o software dela ele diz que nao foi possível achar nem  para ela e pede para que eu entre no site. eu entro e la nao tem nada, só a mesma recomendação para baixar o HP Easy Start

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
28663 28227 3617 5639
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP Deskjet Advantage 3516 não acho o software para instalação

Olá @Abrucio 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

É que para esta versão de MAC, ainda não está disponível os drivers completos da HP. Recomendo aguardar futuras atualizações ou tentar instalar um driver mais básico.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação