-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- HP Easy Start para Windows 8.1 64 bits
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP Easy Start para Windows 8.1 64 bits
em 25-08-2020 05:13 PM
Acabei de comprar uma Multifuncional Ink Jet Advantage 2776, instalei pelo smartphone via WiFi, tudo certinho como orientado pela HP. Ao instalar pelo Notebook, segui passo a passo o site da HP, mas... Não consigo concluir a instalação dos Drivers referentes ao HP Easy Smart !!!! Ele faz o download sugerido no site da HP, eu clico para instalar, sigo o passo a passo, entro com minha conta HP, ele encontra minha impressora, tudo certinho... até dar "Erro por Problema com a Internet" (a mesma que eu estava usando até então, tudo funcionando OK !!!) e não conclui a instalação de jeito nenhum !!!! Já tentei até desativar meu anti-virus e até o Firewall do Windows... nada !!!! Estou muito decepcionado pois fiquei na mão!!!! Preciso de um software tipo do Easy Start para poder usar a DIGITALIZAÇÃO dessa multifuncional !!!! Mas um software que seja compatível com Windows 8.1 !!! Alguem pode me ajudar a sair desta enrascada ??!!!! Apostei na HP e me estrepei...!!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-08-2020 09:24 AM
Oi, FSF,
Veja se consegue instalar a impressora com esse driver mais recente:
HP DeskJet / Ink Advantage 2600/2675/2676/2677/2678 Print and Scan Driver and Accessories
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-08-2020 04:45 PM
Caro Rodolfo: agradeço seu empenho, mas infelizmente não deu certo!!! Provavelmente por um problema muito simples: minha multifuncional é da SÉRIE 2700... O pacote baixado com seu link era da Série 2600 !!!! Fui indo passo a passo, tudo bem... até conectei um cabo pelo USB... até o momento em que o software tentou localizar minha impressora!!! Daí pediu o IP da impressora (informado em um relatório que a impressora gerou)... e não conseguiu identificar nada!!!! Sugeria inclusive que o software não era adequado para o nome da minha multifuncional (Deskjet Ink Advantage 2776) !!!!
Seu software até "instalou" uma suposta impressora modelo 2600... mas essa não se conectou (afinal, não existia mesmo!!)
CONCLUSÃO: o que preciso mesmo é uma "versão compatível com Windows 8.1" do software EASY START !!! Só isso!!!! Mas pelo que pude apurar e me informar, esse software não é compatível com Windows 8 nem 8.1 !!! (somente Windows 7 ou 10)
Minha multifuncional está instalada e funcionando 100% sem fio (via WiFi)... só que não tenho como "acessar" a opção de "digitalização" (scanner) dela justamente porque não consigo instalar o EASY START no Windows 8.1 64 bits do meu notebook !!!!
Fazer o que... fiquei decepcionado e frustrado!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-08-2020 05:06 PM
Oi, FSF,
Peço desculpas pelo driver errado que mandei, por favor, tente esse, é outra versão:
Software de configuração da impressora HP Easy Start
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-08-2020 05:34 PM
Pois é, Rodolfo: Fiz o download desse novo link que você me mandou, mas é exatamente o mesmo que foi baixado da HP durante o processo de instalação original da minha multifuncional !!!
Ele inicia a instalação, identifica meu produto, localiza minha impressora, vai tudo certinho... até aparecer um quadro com a mensagem de "erro por problema com a internet" !!! Pergunta ainda se estou usando um roteador, se ele está ligado e conectado à internet, etc... mas não vai adiante!!! Já baixei o Firmware sugerido, já baixei e instalei o HP Print and Scan Doctor... mas o tal do EASY START nada feito !!! Moral da história: não tenho um "painel" para acessar a função "Scan" da impressora (e tambem não existe nenhum botão físico na impressora que eu possa apertar e escanear um documento) !!!!
Estou tendo de usar o HP SMART do meu celular, que só me possibilita Digitalizar PELA CÂMERA DO CELULAR, depois salvar o arquivo e compartilhar com meu Notebook via Bluetooth (um processo trabalhoso, porque não tem como comandar A IMPRESSORA para fazer a digitalização pelo vidro !!!!)
Converse com sua área de TI e de Desenvolvimento de Softwares para saber se conseguem criar uma versão do EASY START COMPATÍVEL COM WINDOWS 8.1 64bits !!!! É o único jeito...!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
27-08-2020 11:49 AM - editado 27-08-2020 11:55 AM
Veja se deste modo consegue instalar.
Primeiro restaure as configurações de rede:
Mantenha os botões Sem fio e Cancelar do painel de controle da impressora pressionados por três segundos.
Clique com o botão direito em cima do driver HP Easy e depois Extraia todos os arquivos do driver para uma pasta de fácil acesso.
Na pasta que salvou os arquivos encontre o executável Setup.exe e clique duas vezes em cima, a tela de instalação será aberta, veja se com ela consegue instalar a impressora.
Se puder, tire uma foto do painel da impressora e poste aqui para ver quais opções de rede sem fio estão ativadas.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-08-2020 01:29 PM
Olá Rodolfo: vou te posicionar... Hoje instalei essa mesma impressora (via WiFi) em um outro Notebook, que tem Windows 7. Houve todo um processo de downloads e executáveis, e ao final instalou tudo OK !!! Reconheceu a impressora, conectou via WiFi, instalou o Easy Start e o HP Scan, tudo certinho sem nenhum erro!!! Está tudo funcionando (neste Note com Windows 7).
O problema todo está na "incompatibilidade" da instalação do Easy Start no ambiente Windows 8.1 do meu outro Notebook!!!
Então, vendo o funcionamento em Windows 7, percebi que o que eu preciso é: Apenas o HP SCAN instalado no Windows 8.1 !!!
Existe algum ".EXE" que consiga instalar apenas o HP SCAN porem NO WINDOWS 8.1 64bits ????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-08-2020 03:21 PM
Oi, FSF,
Veja se consegue instalar a impressora no Windows 8.1 em modo de compatibilidade, baixe o driver completo baixo:
Software de instalação da impressora HP Easy Start – Utilização off-line
Depois clique com o botão direito em cima e clique em Propriedades.
Na clique na Aba Compatibilidade e marque o campo Executar esse programa em modo de compatibilidade.
Dê Ok e execute o programa.
Veja se consegue instalar no Windows 8.1
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-08-2020 07:19 PM
Boa noite, Rodolfo: eu segui suas orientações... Baixei o programa pelo seu link (quase 190Mb), executei com compatibilidade para Windows 8, fui seguindo passo a passo, daí iniciou o download do software (mais 129Mb), executei tambem como compatibilidade para Windows 8, foi instalando, criando icones, fui seguindo passo a passo... apresentou um erro de conexão com a impressora, baixou um recuperador de erro, tentou executar, sugeriu desinstalar todo o software e instalar de novo, eu não aceitei !!!
Então testei o ícone "Comprar Suprimentos", daí fez um complemento de instalação, enfim... foi seguindo...
Daí testei o ícone da HP Deskjet 2700 series.... funcionou !!! Abriu tudo, e fui direto na opção da DIGITALIZAÇÃO... Aí complicou!!! Apareceu uma mensagem de erro dizendo "O HP 2700 SERIES NÃO FOI ENCONTRADO" !!!!! E não ativou nada do Scanner !!!!!
O ícone "HP 2700 SERIES" funciona direitinho... abre, apresenta as várias opções até da manutenção dos cartuchos, etc... Mas quando eu clico na Aba Digitalizar e escolho Digitalizar um documento... aparece a tal mensagem de que a impressora não foi encontrada !!!!
Você imagina alguma solução possível para este tipo de erro ??!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-08-2020 10:10 AM
Oi, FSF,
Com esse driver instalado você consegue imprimir normalmente?
Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá tentar corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.
Veja se essa postagem ajuda no problema com a digitalização:
Ativar Assistente de Aquisição de Imagem do Windows (WIA)
Trabalho para HP