cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 9
585Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LASER CP 1025

HP LASER CP 1025
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, estou tentando instalar a HP LASER CP 1025 e não consigo. Quando pede para ligar o equipamento e conectar o cabo eu faço e a opçao "avançar" para dar continuidade a instalaçao fica desativada, como se o usb não fosse reconhecido.Já testei no notebook e no pc comum e não consigo, já usei outro cabo e não consigo também. Comprei a impressora esta semana e tenho apenas 2 dias para efetuar a troca na loja. Se alguém puder me ajudar agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
0 2549 218 609
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LASER CP 1025

Então faça um teste.

No notebook abra o gerenciador de dispositivos e depois conecte o cabo usb.

Veja se aparece um hardware que ficou com um ponto de exclamação  ou dispositivo desconhecido.

Se aparecer coloque o CD de instalação  da impressora e nesse ícone de exclamação faça atualizar o driver buscando ele no CD.

Se ocorrer tudo certo sua impressora será instalada.

Não sou funcionário da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 RESPOSTAS 8
Professor Notável
Professor Notável
0 2549 218 609
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LASER CP 1025

Boa tarde.

Quando você pluga o cabo usb no pc ou notebook consegue ouvir aquele aviso sonoro igual quando conecta um pendrive?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LASER CP 1025

Sim, consigo ouvir no notebook, no pc comum não.

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
0 2549 218 609
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LASER CP 1025

Então faça um teste.

No notebook abra o gerenciador de dispositivos e depois conecte o cabo usb.

Veja se aparece um hardware que ficou com um ponto de exclamação  ou dispositivo desconhecido.

Se aparecer coloque o CD de instalação  da impressora e nesse ícone de exclamação faça atualizar o driver buscando ele no CD.

Se ocorrer tudo certo sua impressora será instalada.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LASER CP 1025

Muito obrigada, eu já consegui instalá-la no meu computador de mesa. Mas guardei suas orientaçoes para instalar no notebook. Tive que atualizar o drive mesmo. Obrigada

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
0 2549 218 609
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LASER CP 1025

Bom dia.

Fico feliz em ter podido te ajudar andreapaula

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LASER CP 1025

Olá pessoal pedido de socorro urgente, meu papel ficou congestionado na saída de cima tive que tirar aos poucos o papel demorou cerca de mais uma hora, agora que consegui tirar o papel mando imprimir e ainda diz que tem congestionamento na área de saída.

Pessoal o que faço.

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
0 2549 218 609
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LASER CP 1025

Pode ser três causas, sensor de saída do papel preso, quebrado ou queimado.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LASER CP 1025

esta na garantia vou levar na assistecia

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação