cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 1
Mensagem 1 de 11
105.677 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet 1015 no windows 7

Como faço para conseguir o driver da impressora HP LaserJet 1015 para o windows 7???

Ela até funciona com o driver do windows vista (só que muito lenta).

E com o driver do windows xp, quando manda mais de uma página ela imprime todas em uma unica folha.

Tem alguma solução para isso.

 

att. Rodrigo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 1
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet 1015 no windows 7

FUNCIONA!!! 😄

 

Fiz o Download desses drivers e extrai-os para o disco, fiz "Add printer", escolhi a porta "DOT4_001", escolhi "Have disk", indiquei a pasta desses drivers, escolhi o driver "HPP1010H.inf" e instalei e funciona 😄

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=18...

 

 

Nota: não sei se a resolução do problema estava em escolher a porta "DOT4_001" (porque nao me aparece nenhuma porta USB...), se pelos drivers que indiquei, se por ambos 😐

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet 1015 no windows 7

Olá Rodrigo, tudo bem? Então, para instalar a sua impressora corretamente no Windows 7 sugiro que baixe o Driver Universal para Impressoras HP em Windows. Infelizmente o seu modelo ainda não possui driver específico para o Windows 7, mas certamente se tudo correr bem ela funcionará sem problema com o driver universal PCL5. Se o problema persistir sugiro que tente comprar um cabo USB novo no padrão 2.0 Hi-Speed para ter toda a velocidade. O link para download é:

 

Windows 7 - 32 bits

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=4157320&...

 

Windows 7 - 64 bits

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareIndex.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=4157320&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet 1015 no windows 7

Olá Kaleb

 

Eu tambem tenho uma impressora LaserJet 1015 que não instala no Windows 7.

Tentei o driver universal para o Vista mas não funcionou.

Será que terei que comprar outra impressora? Não gostaria pois a minha está perfeita ainda, apesar de ter comprado em 2005.

Vou tentar usar o cabo USB que você recomendou.

 

Abraço

 

Ronald

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet 1015 no windows 7

Baixe o driver para W7 da Hp Laserjet 1020, instale-o, logo após conecte a impressora Laserjet 1015, nesse momento o W7 não vai achar somente a entrada IE88...ai você abre ela no impressoras e pede para verificar soluções online, nesse momento você deixa ele instalar tudo que conseguir, em um segundo momento vc repete esse procedimento, mandando corrigir novamente com as soluções encontradas....Pronto, intalada, funionando até em rede perfeitamente....

 

 

Att...

 

Ricardo Camargo Corrêa

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet 1015 no windows 7

Tenho uma HP LaserJet 1015 com cabo USB v2.0 e o Windows 7 Ultimate... já tentei de tudo... não imprime :S

 

HELP!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 1 1
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet 1015 no windows 7

FUNCIONA!!! 😄

 

Fiz o Download desses drivers e extrai-os para o disco, fiz "Add printer", escolhi a porta "DOT4_001", escolhi "Have disk", indiquei a pasta desses drivers, escolhi o driver "HPP1010H.inf" e instalei e funciona 😄

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=18...

 

 

Nota: não sei se a resolução do problema estava em escolher a porta "DOT4_001" (porque nao me aparece nenhuma porta USB...), se pelos drivers que indiquei, se por ambos 😐

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet 1015 no windows 7

Uso Windows 7 Ultimate 32bits e pastei com esse mesmo problema por dois dias, tentei várias soluções diferentes, e nada... O computador reconhecia a HP Laserjet 1015, mas não conseguia perceber que ela era uma impressora.

Finalmente, a única solução que funcionou foi a sugerida pelo kbcasor:

 

Primeiro, apaguei todos os softwares e drivers que já tinha instalado nas tentativas de fazer a impressora funcionar: Drivers do Vista, do XP e o Universal.

Fui na pasta Arquivos e Programas (Program Files no meu caso) e apaguei tanto a pasta HP quanto a Hewlett-Packard.

Fui na pasta Windows/System32/Spool e apaguei tudo que dava pra apagar.

 

Depois, despluguei o cabo USB da impressora, fiz o procedimento padrão de adição de impressoras local, escolhi a porta padrão LPT1, mas a invés de instalar a 1015 pelos drivers baixados, instalei a 1020 pelos drivers do próprio Windows.

Depois de instalada, fui nas propriedades da impressora, e na guia Portas eu selecionei a DOT4, e na guia  Avançado eu alterei o driver para a LaserJet 1015. A tela deu uma travadinha básica, fechei forçado, mas pelo menos a LaserJet 1015 estava lá, instalada.

Pluguei o cabo USB de volta, imprimi a página de testes sem muita esperança, mas dessa vez, funcionou =D

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet 1015 no windows 7

Olá, pessoal...

 

Estou enfrentando o mesmo problema não consigo colocar a impressa 1015 no win7 pro. Vou relatar a minha situação:

Tenho um servidor  2003 onde a impressora se encontra e compartilhei para todas as maquinas, só que a unica que não funciona é a do win7. Já fiz de td mas não vai nem com reza braba. Será que alguem teria como me dar uma ajuda?!!!

 

Desde já Obrigado!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet 1015 no windows 7

Olá,

 

também estou como mesmo problema do Ocaugusto. Tenho um servidor rodando Windows Server 2003, com 3 impressoras. Duas delas, a HP Laserjet 1015 e a HP Multifuncional 1120, estão compartilhadas. As máquinas que usam Windows Xp, consegue usá-las normalmente, já as máquinas que possuem Windows 7, não conseguem nem se conectar à essas impressoras. Pelo que vi, é um erro recorrento, o qual ainda não achei solução, espero que alguém possa me ajudar.

 

Agradeço desde já.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 3
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP LaserJet 1015 no windows 7

Gente, é a coisa mais fácil do mundo. Fico surpresa de ninguém descobrir. Quando aqui no escritório nem os técnicos conseguiram fazer os laptops que tem windows vista ou windows 7 imprimirem na HP 1015, me senti desafiada. Peguei um laptop e fiz tudo que é teste, pois eu precisava mandar consertar a impressora HP P2015 e eles não conseguiam imprimir na HP 1015. Bom, finalmente descobri. É só entrar na configuração da impressora e clicar em serviços (é a última aba), ali cliquem em localizar atualizações de driver e dar OK. Pronto, é só imprimir. No escritório, além de arrumar todos os laptops eu ainda ensinei ao técnico. hehe

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação